em ,

Possível motivo da WWE ter demitido grandes nomes

Como informamos ontem, a WWE demitiu grandes nomes da empresa, como Braun Strowman e Lana. Sobre estes dois nomes, é importante notar que ambos haviam assinado novos contratos em 2020.

Outro nome demitido foi o de Aleister Black que havia começado uma rivalidade com Big E no Friday Night SmackDown. Ruby Riott, também demitida, estava no SmackDown na semana passada.

O produtor Andrew Zarian, do podcast Mat Men, relatou que alguns dos nomes demitidos no dia de ontem, são de lutadores que queriam deixar a empresa. Zarian observou que a WWE tem adotado uma abordagem muito diferente quando se trata de quem quer deixar a empresa. Em outras palavras, a WWE não estaria mais procurando segurar certas pessoas com medo de irem para a AEW. Mas, o nome de Daniel Bryan parece ser a exceção a essa regra, pelo menos por enquanto.

A informação que sai agora como um dos principais motivos da WWE não estar mais se importando em ter grandes nomes na empresa, é de que Vince McMahon poderia estar se preparando para vender a empresa e se livrar de alguns contratos grandes, ajudaria a empresa a conter gastos.

Fala-se que por conta desse boato, novos nomes podem ser demitidos nos próximos dias.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…