em ,

Possível plano para Bray Wyatt na WWE

Ontem vimos no evento WWE Super ShowDown, Bray Wyatt perder seu Universal Title para Goldberg em um combate que durou poucos minutos e que no fim, claro, revoltou muitos fãs.

Após o combate a dúvida sobre o futuro de Bray Wyatt e seu personagem “The Fiend” pairou no ar. O que se sabe até o momento, é que Vince McMahon e alguns oficiais da empresa, sentem que o personagem de Bray já cansou e com isso podem começar a deixar de lado o Fiend.

Vince McMahon planeja para Bray Wyatt, que ele enfrente John Cena na WrestleMania 36 e encara esse combate como algo importante como se fosse um combate por algum título.

O problema é que John Cena se tornou um lutador especial, onde faz poucas aparições nos shows e isso pode atrapalhar a Road to WrestleMania entre Bray Wyatt e John Cena.

Não se tem certeza que a WWE vai abandonar a atual persona de Bray Wyatt mas ainda devemos ver The Fiend na WrestleMania 36 para a alegria de muitos.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Com certeza pode ser um combate interessante, quem sabe aquele estilo mais descontraído que enfrentou o Miz possa vir a enfrentar o Cena, mas acho que o Fiend ainda deve permanecer, uma pena vê-lo ficar de fora na luta pelo Universal Title contra possivelmente o Roma Reigns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *