em ,

Possível spoiler para o WWE TLC 2020

Hoje à noite a WWE realizará o Pay-Per-View WWE TLC 2020 e um novo rumor indica que esse evento contará com Charlotte Flair realizando seu retorno aos ringues da empresa.

De acordo com o site Wrestling Observer Newsletter, Charlotte Flair está em São Petersburgo, Flórida, nesse momento, e está programada para ser a parceria misteriosa de Asuka no combate pelos WWE Women’s Tag Team Titles contra Nia Jax e Shayna Baszler.

O site também informa que Charlotte Fliar já vinha sendo a favorita para ocupar a posição desde segunda-feira. Antes disso os oficias da WWE planejavam que ela retornasse apenas no Royal Rumble para criar uma rivalidade para a WrestleMania 37.

Ainda segundo o WON, a storyline de remover Lana do combate pelos títulos de duplas já vinha sendo planejada por algumas semanas com o intuito de colocar Charlotte Flair como parceria misteriosa da Asuka.

Vale lembrar que Charlotte Flair está fora do ringues da WWE desde o episódio do Monday Night RAW que aconteceu no dia 22 de junho, onde ela e Asuka se enfrentarem pelo RAW Women’s Title e ela foi “machucada” por Nia Jax.

A storyline de Charlotte Flair ser machucada por Nia Jax foi criada para permitir que ela ficasse um tempo fora dos ringues da WWE para realizar uma cirurgia eletiva, além de gravar um episódio do remake de Punky Brewster com Alexa Bliss.

Assista ao Pay-Per-View WWE TLC 2020 hoje à noite no site WWE Network, a partir das 20h, horário de Brasília. Confira também nossas coberturas ao vivo aqui no site e no Twitter.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *