em ,

Pra Ser Sincero #2 – O que esperar do Fast Lane?

banner pra ser sincero

Olá, eu me chamo Gabriel Goto e bem vindos a mais uma edição de Pra Ser Sincero, estamos em ritmo de Road to Wrestlemania e faltando menos de uma semana para o Pay-per-view tapa-buraco da WWE, o que podemos esperar dele?

Temos o Pre-Show que no Raw de ontem a noite foi confirmado que teremos um Cutting Edge Peep Show com a New Day. Eu que não costumo dar a importância para pre-shows já fico com vontade de ver, pois Edge e Christian são dois dos meus favoritos e sempre é bom vê-los. Não há Tag Team Championship Match marcada para o Fast Lane, então acredito que isso também seja marcado no Pré-Show, sendo New Day defendendo os títulos contra os Usos e(ou) os Dudleys. Enzo Amore & Colin Cassidy irão debutar no Raw pós-FL.

Indo para o show principal, temos Sasha Banks & Becky Lynch vs Team BAD. Obviamente uma vitória para as duas da four horsewomen para que assim Sasha chegue com um momentum para enfrentar Charlotte na Wrestlemania.

Já falando sobre a Charlotte, que acredito que agora esteja fazendo um excelente papel como heel, mas que das 4 (Becky, Charlotte, Bayley e Sasha) seja a que tenha menos a oferecer, irá com sucesso reter o seu título no Fast Lane contra Brie Bella que tudo indica irá se aposentar, pois sinceramente, não há mais motivos para ela ficar lá e eu não gostaria de ver ela fazendo por mais um dia se quer as chants do Daniel Bryan ou os seus golpes, é ruim.

Kalisto vs Del Rio pelo US Championship, não há motivos para Kalisto perder o seu título agora, a match deles no Royal Rumble apesar de repleta de botches foi bem movimentada, ambos são caras talentosos e espero que façam um bom combate. Podemos no Fast Lane ter o heel turn de Sin Cara e que assim iniciando a feud de mascarados que a WWE sempre quis.

AJ Styles vs  Chris Jericho, após o Smackdown da semana passada muitos reclamaram de que Jericho havia “enterrado” Styles e isso é até engraçado falarem para Y2J que é um cara que perdeu até para o Fandango em plena Wrestlemania. Mas isso é assunto para outra crônica, mas fiquem com isso: vitórias e derrotas no PW não importam, e sim a maneira como elas ocorrem. AJ Styles sairá vitorioso da rivalidade, isso aumentará o seu momentum e após sua feud com o Jericho ele poderá buscar por objetivos maiores na WWE.

Dolph Ziggler vs Kevin Owens pelo Intercontinental Championship, que esse combate iria acontecer todos nós sabíamos, mas eu fico muito feliz que tenham feito com que Kevin Owens ganhasse o Intercontinental Championship em uma bela Fatal 5-way (O Raw acabou depois disso), isso agora dá um propósito para a rivalidade que até então era sem nexo, Owens defenderá com sucesso o Intercontinental Championship e irá com ele para a Wrestlemania aí temos três opções possíveis:

Kevin Owens vs Sami Zayn (acredito que seja totalmente possível lutar sexta e domingo), 2° Kevin Owens vs AJ Styles (acredito que não há porque prolongar a feud com Y2J) e 3° fazer uma Ladder Match pelo IC (também podendo ser pelo USC).

banner fast lane

Chegamos ao final, com a #1 Contender match pelo WWE World Heavyweight Championship de Triple H entre Brock Lesnar, Roman Reigns e Dean Ambrose. Eu sinceramente espero que ocorra um bom combate, mas acredito que isso seja de certa forma complicado.

Teremos o Brock sempre dominante dando uma surra nos dois ex-membros da Shield, Dean apanhando e se levantando, tentando reagir como um Underdog faria e o Roman Reigns tirando uma soneca no canto para no fim aparecer do nada aplicando um Superman Punch (podem cobrar), mas para o final eu diria que temos apenas dois finais possíveis.

Em ambos os finais, Brock Lesnar é atacado pela Wyatt Family, o que culminará na terceira derrota de Bray Wyatt na Wrestlemania. (0-21 THE DREAM)

Após isso a equipe criativa pode decidir pelo óbvio e pelo que eles certamente querem que é Roman Reigns vencendo como venceu no Survivor Series e indo para a Wrestlemania lutar contra o Triple H, afinal, tudo isso foi simplesmente para ele sair no topo da WM 32.

Ou, Dean Ambrose surpreender a todos e alcançar a vitória. Ele é o único membro da Shield a não ter conquistado o título mundial e ele é tão capaz quanto. Sem contar que o build-up para essa match é crédito total de Dean Ambrose, é ele que faz esse combate valer a pena. É para ele que vai a minha torcida, pois há muito em que seu personagem pode evoluir com isso e assim ainda podemos ter um sempre possível heel-turn após a Wrestlemania que alavancaria Dean Ambrose a voos inimagináveis.

Termino-me por aqui, esta foi a segunda edição do Pra Ser Sincero aqui no Wrestlemaniacos, espero que tenham gostado e não deixem de comentar expressando suas opiniões sobre o que pode ocorrer no Fast Lane, concordando ou não comigo, o espaço é livre e unicamente seu. Até a semana que vem!

19 Comentários

Deixar um comentário
  1. Excelente crônica Gabriel, concordo com praticamente tudo.
    Espero que Ambrose saia como vencedor da #1 Contender Match, torci muito pra ele (Ambrose) atacar o Roman no Raw de ontem, ficou no quase, penso que essa história de ” amiguinhos felizes ” vai acabar logo.

    • Obrigado!

      Também acredito nisso, deu a entender que o Ambrose de fato queria atacar o Roman, mas ficou nesse “quase” e ele acabou disfarçando, mas isso irá mudar no Fast Lane e isso será um up tanto para o Ambrose quanto para o Reigns, que gostando ou não dele, ficando totalmente “solo” será um upgrade em sua gimmick.

    • Há a remota possibilidade de um heel turn do mesmo, algo que acho difícil.

      Voltar a correr atrás do Intercontinental Championship agora novamente com o Kevin Owens.

      E pra ser sincero, eu não sei. Isso só aumenta a minha torcida para ele.

  2. Queria muito que a Brie Bella ganhasse e deixasse o título livre assim que se afastar da WWE.
    PS: também queria que Alicia Fox ou mesmo Brie Bella atacasse Ric Flair

    • Seria de certa forma interessante, mas acredito que ela não vá se aposentar de imediato no Fast Lane e é desde o Royal Rumble de conhecimento geral que eles querem para a Wrestlemania Charlotte vs Sasha Banks.

      • Com o Kalisto como US Champion fica estranho a aliança dele com o Sin Cara, por isso é esperado que o Sin Cara tenha um heel turn e que culmine há um combate entre eles pelo US Championship na Wrestlemania, pois há muito tempo a WWE queria fazer Rey Mysterio vs Sin Cara em uma WM, o que nunca ocorreu. E que agora com o Kalisto ainda mais como campeão há essa possibilidade.

  3. Dean Ambrose não perderia o IC Title se a WWE não tivesse bons planos para ele, jogo com qualquer um que esteja vendo esse comentário que a vitória dele é certa, vai pra WM enfrentar o HHH e sair por cima, mas o meu medo é: O que vai acontecer com o Roman nesse caso ? A WWE não vai largar o osso tão facilmente.

    • Vi um vídeo do WhatCulture (se souber inglês recomendo) de como a WWE deveria bookar a Wrestlemania 32 e nela o Roman não fica esse face chato como ele é e sim como o heel badass que ele sempre deveria ter sido, Ambrose ganha e é atacado por ele como ocorreu no TLC e para a Wrestlemania, bem, ele pode enfrentar o Undertaker.

      • Seria genial, até pelo fato de que o Roman Reigns precisa desenvolver bastante como wrestler no ringue e no microfone, eu diria que Dean Ambrose está mais preparado do que ele para estar na posição de principal babyface da empresa, ninguém está tirando que um dia o Reigns possa ser um bom babyface, mas não é agora, e se ele não evoluir e não tiver tempo para evolução, não será nunca.

  4. Pro Ambrose ser um lutador melhor, vai ter que acabar com essa gimmick horrível dele. E eu acho que agora os fans de outros lutadores se fuderam, por que agora o universo da WWE vai girar ao redor dos ex membros da Shield.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…