Olá, eu sou Gabriel Goto e esta é a terceira edição do Pra Ser Sincero! Hoje que falaremos sobre algo histórico. Faltando 40 dias para a Wrestlemania, temos o inimaginável. Ou talvez para muitos esperado?
Se quiserem saber o que eu achei sobre isso (que pode se tratar de spoilers caso você seja de outro mundo) e sobre o que eu espero para ele na Wrestlemania e após isso, bem, cliquem no leia mais e vejam por si só.
Uma pequena nota sobre o PPV de domingo, o Fast Lane: Foi um PPV na média; tivemos combates interessantes, mas nenhuma surpresa. Somente algo que me deixa muito puto, Brock Lesnar que é o Brock Lesnar “uma besta” sellando as chair shots do Ambrose e o Reigns fazendo-as como se tivessem sido inefetivas, enfim, bola pra frente.
Já na segunda temos o Monday Night Raw sendo iniciado com Vince McMahon e o tal “Legacy of Excellence” que seria para a sua filha, Stephanie McMahon, até aí nada demais e eu até havia usado o meu twitter para falar sobre como eu não me importava com isso e 30 segundos depois tudo que eu pude ouvir foi “Here Comes the Money“.
De começo eu não acreditei, mas após 6 anos longe Shane McMahon finalmente voltou para a WWE. Eu que jamais imaginei que ele fosse novamente voltar a aparecer em frente as câmeras, mas a vida tem dessas surpresas, não é mesmo?
Shane O’Mac entrou para receber um pop gigantesco desde o começo até o fim do segmento e apesar dele parecer tão velho quanto o Vince, é ótimo vê-lo naquele ringue novamente. Ademais, com ele querendo ter o controle do Monday Night Raw temos o Brand Split batendo novamente em nossa porta, seria esse um sonho?
Algo que eu achei muito interessante na promo foi Shane citar sobre como Stephanie e Triple H estavam levando a WWE para as ruínas, citando principalmente os ratings e as incontáveis lesões em um período tão importante quanto a Wrestlemania e sabe de algo, Shane é o cara perfeito para dar um fim na Autorithy.
E ele volta para WWE ainda para protagonizar um combate na Wrestlemania, simplesmente uma Hell in a Cell Match contra The Undertaker. E para aqueles que querem eternamente defender o Taker, vitórias e derrotas no Pro-Wrestling não importam e mesmo que se para ele importava, isso acabou na Wrestlemania XXX.
Eu não sei o que esperar de um combate entre Shane McMahon contra The Undertaker, mas é sinceramente um combate que eu jamais pensei que fosse acontecer ainda mais em 2016 e o que eu acho disso? Eu acho demais! Com certeza não será um combate de encher os olhos em níveis técnicos por motivos óbvios, mas o storytelling não há idade que o tire e meus amigos esse combate terá um storytelling fantástico.
Após a Wrestlemania começa uma “nova temporada” na WWE e quem sabe até mesmo com um novo homem no comando, Shane O’ Mac, eu vivi para vê-lo voltar. As vezes ser fã de Pro-Wrestling pode te deixar com um ódio extremo (como no Royal Rumble 2014), pode te deixar totalmente triste (como as aposentadoria de Daniel Bryan há tão pouco tempo), mas pode também nos dar momentos lindos como desse último Raw. De fato, a forma mais pura de entretenimento.
Ainda no Raw, tivemos a terceira Wrestlemania Match confirmada e ela é uma No Holds Street Fight entre Dean Ambrose e Brock Lesnar. Podem falar o que quiser do Ambrose, mas ele tem o carisma necessário para estar protagonizando os melhores combates e por mais que ele não tenha vencido no Fast Lane, certamente fez a feud ter valido a pena.
Eu fico triste, pois Bray Wyatt agora está mais perdido do que nunca, mas após tudo que eu vi entre Dean Ambrose e Brock Lesnar nesse último mês não faria sentido outra rivalidade para nenhum dos dois.
Este último angle com o Ambrose vindo rastejando até o ringue me lembrou uma frase do mesmo usado em uma rivalidade passada que dizia “Apenas três coisas sobreviverão em uma explosão nuclear: docinhos, baratas e Dean Ambroses” e isso é o que melhor define essa rivalidade dele contra o Brock Lesnar, uma verdadeira Monster vs Underdog feud.
E no que foi para mim o evento principal do Raw (após isso eu parei de assistir) Charlotte veio até o ringue acompanhada de seu pai Ric Flair para dizer para Sasha Banks e Becky Lynch que ela defenderá o seu título na Wrestlemania contra a vencedora da #1 Contender match entre as duas supracitadas.
Eu acho que Charlotte vem fazendo um bom papel como heel e a sua melhora é constante, mas ainda acho que alguns ajustes seriam úteis para a sua melhora, também não vejo mais tanto um por quê do Ric continuar a acompanhá-la (ps: Ela estava usando o top da Nikki?)
E sobre quem será a #1 Contender, eu realmente espero que façam algo para que isso se torne uma Triple Threat match entre elas, pois acredito que tanto a Sasha quanto a Becky fazem por merecer estar na Wrestlemania e por mais que a Sasha esteja muito mais over que a Becky, a adição da Lass Kicker no combate seria algo que daria muito mais valor ao combate além de deixá-lo memorável. Ademais, Raw Pós-Wrestlemania Bayley aparecendo para confrontar a mais nova campeã, Sasha Banks, seria um sonho distante? Acredito eu que não.
Encerro por aqui terceira edição do Pra Ser Sincero, espero que tenham gostado e não deixem de dar a sua opinião sendo ela igual ou diferente a minha, o importante é se expressar! O que acharam do retorno de Shane O’Mac e o que esperar de seu combate na Wrestlemania contra Undertaker, além de possíveis storylines envolvendo briga de poder contra a Autorithy. Pra ser sincero, agora é o momento de vocês dizerem.
Eu ainda acho que o Shane vai aprontar alguma pra não precisar lutar diretamente contra o Taker (até por conta da idade e de estar há muito tempo afastado dos ringues). Acredito que ele pode aparecer com alguma cláusula para o Cena ou até o Rock lutarem por ele. Aliás, The Rock seria perfeito, pois seria uma redenção pelo fim do angle da Invasion, anos atrás em que o Rock deu a vitória ao Team WWE, praticamente colocando Shane para fora do negócio.
Também acredito que essa possibilidade seja de fato possível, mas eu ainda sim gostaria de ver Shane O’ Mac vs Undertaker. Porém, acredito que John Cena possa ser o seu representante levando em conta que isso seja uma possibilidade real. Infelizmente acredito que o The Rock não seja possível, mas talvez, bem talvez seja ele ajudando Shane com uma interferência levando pra um combate no Summerslam contra o Undertaker? Temos um leque de suposições, veremos o que acontecerá.
Vc perdeu o melhor do RAW, q foi o final. Triple H fazendo o Roman sangrar. Melhor q o Fastlane todo.
Eu assisti agora e bem, realmente foi muito bom, mas acho que não é o foco deles fazer com que o Triple H seja extremamente ovacionado, não é mesmo?
Enfim, os próximos Raws serão em Nashville, Chicago, Pittsburgh, Philadelphia e Brooklyn. A WWE tem 5 shows pra tentar fazer com que o Roman não seja uma completa piada no Main Event da Wrestlemania. I already can hear the boos.
Ótimo artigo Gabriel!
Porém tem algo nesse combate Shane vs Undertaker, que na minha opinião não faz muito sentido. Porque o Undertaker aceitaria lutar a favor da autoridade? Ele não é o tipo de cara que simplesmente aceita um combate pq o Vince mandou,enfim…
De fato, soa meio irreal, pois nessa última década o Undertaker escolheu a dedo todos os seus oponentes (HHH e Lesnar) ou foi provocado até o último instante (como Bray Wyatt e HBK), e como falta 40 dias para a Wrestlemania muita coisa pode ainda acontecer como o Undertaker entrar e se negar a lutar e coisas do tipo, enfim, se eles haviam tirado toda a minha vontade de assistir a Wrestlemania eles conseguiram devolver, isso é bom? Eu não sei.
Já fico nas expectativas do Shane no controle do RAW, novas regras, novos atros, nova WWE.
Desde 2011 quando foi o último ano do Brand Split eu fiquei esperando por esse momento que hoje parece tão próximo, o Smackdown terá uma boa chance de tornar-se relevante outra vez e uma renovação necessária para o Raw. Além do HHH comandando o NXT dando quem sabe uma segunda invasion e julgando eu, mais efetiva do que aquela primeira.
Gostei da ideia dessa invasion, mas acho que precisariam de mais heels de topo lá no NXT. A maioria dos grandes lutadores são faces, como Bálor, Zayn, Crews, agora o Shinsuke. Ou eles contratem Gallows, Anderson e os Young Bucks (esses dois são só sonho, ignora). Podem até fazer o Balor Club (ou sei lá como queiram chamar) funcionar, com Bálor, Hideo, alguns contratados, mas aí vai faltar no roster do NXT. Acho bom irem subindo aos poucos, NXT é bom demais pra perder muita gente de uma vez só.
Aprendi a não ter nenhum tipo de esperança na WWE, não importa o que prometam.