em

Prêmio Ringue de Ouro 2015

ringue de ouro banner

Chegou a hora de escolher os melhores do ano no universo do Pro-Wrestling! O Wrestlemaníacos, em um oferecimento de Luta Livre Shop e parceria com outros sites e empresas da luta livre nacional, tem orgulho de apresentar o 1º Prêmio Ringue de Ouro 2015!

Ao molde dos grandes portais de notícias americanos e seus Top Rankings de fim de ano, o Wrestlemaníacos vem, através da credibilidade que apenas um portal com 7 anos de existência com mais de 10 mil acessos diários e grande expansão nas redes sociais quando o assunto é luta livre em língua portuguesa, querendo criar uma nova premiação com renome para o mundo do PW, e vocês, leitores também vão fazer a sua parte!

Clicando no mais você vai nos ajudar a selecionar os melhores do ano no mundo esportivo da luta livre profissional, escolhendo entre os nomes pré-selecionados por uma comissão de nomes da blogsfera nacional e de lutadores brasileiros. A votação vai até o dia 20, e o resultado sai no dia 27 de Dezembro. VAMOS VOTAR!

Agradecimentos especiais ao: WrestleBR, Blood Wrestling, Humor Wrestling, All About Wrestling e FILL, por nos ajudarem nas escolhas dos nomes das categorias, através do vasto conhecimento dos membros convidados.

22 Comentários

Deixar um comentário
  1. Reigns merecia estar no “lutador revelação do ano” por mais que vocês odeiem ele. O cara passou o ano todo perseguindo o WWE title, esteve inclusive em ME dê wrestlemania! Não pode haver bairrismo na edição de uma enquete!

  2. Acho que deveria ter mais opções de “lutador brasileiro do ano”. Os caras que estão aí são os mais famosos sem sombra de duvida, mas não necessariamente os melhores do Brasil (não que sejam ruins).

    Pra mim faltou o KaOZ, que chegou na final do JSF e foi o primeiro a implantar ultra violence (que eu saiba) no Brasil, defendendo seu cinturão 3 vezes em partidas hardcore . Beto Anjo Loiro que além de lutar contra lutadores internacionais dentro e fora do país, também é campeão simultâneo de dois títulos.

    Não acho que a escolha dos lutadores para “lutador brasileiro do ano” estejam ruins, pra mim estão apenas incompletas.
    Acho também que algumas categorias deveriam ser focadas apenas no Brasil, como “time/dupla brasileiro do ano”, “melhor microfone/promo do ano”, “melhor luta brasileira do ano” e talvez até “momento extremo do ano”.
    Não tem como querer que a nossa luta seja reconhecida se não houver divulgação e espaço para que ela passe a ser transmitida.

    • Sim Vitão, eu compreendo tudo isso que você está dizendo.
      Eu mesmo queria colocar mais categorias BR, o problema é que eu acho que antes disso, o blog deveria trabalhar melhor em como levar mais informações desse espaço do esporte para os leitores, pro fim do ano que vem devem entrar mais 3 categorias, mas isso vai ocorrer devido uma melhora por parte da gente do WM em apresentar essas infos, de datas de shows a promos, de todas as empresas nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…