em ,

Problemas entre Andrade e Guevara nos bastidores da AEW

Talvez o assunto mais repetido em portais de pro-wrestling em 2022 foi sobre problemas nos bastidores da AEW: Os nomes da vez? Andrade El Idolo e Sammy Guevara.

Tudo começou quando Andrade participou recentemente de uma entrevista ao portal Mas Lucha, onde falou sobre vários assuntos, entre eles uma critica a Sammy Guevara, por supostamente reclamar com a administração da AEW que Andrade o acertou com muita força. Guevara então respondeu aos comentários de Andrade no Twitter, provocando um tweet de Andrade, onde o ex-NXT Champion afirmou que não tinha medo de ser demitido pela empresa. Vale lembrar que há pouco mais de um mês o próprio Guevara esteve envolvido em outra briga, com Eddie Kingston.

As coisas agora parecem ter escalado antes do AEW Dynamite da noite de ontem, já que o TMZ relatou que houve uma briga entre eles nos bastidores, onde supostamente Sammy Guevara empurrou Andrade e ele acertou pelo menos um soco em Sammy, porém Guevara não tentou dar soco nenhum no mexicano. Isso resultou em Andrade sendo mandado para casa pela AEW. Sammy Guevara conseguiu ficar e ainda participou da luta principal do evento, onde lutou ao lado de Chris Jericho contra Bryan Danielson e Daniel Garcia.

De acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Radio, os dois lutadores teriam sido abordados pela AEW na terça-feira e disseram que não haveria brigas.

“Conversaram com eles na terça-feira à noite. E foi dito para eles que não era pra ter briga. Ao Andrade foi dito que, se for ideia dele, ele não vai ser demitido, mas será mandado para casa, e Andrade teria dito ‘não se preocupe, nada vai acontecer, não vai haver briga’. Isso foi na terça-feira à noite. Sammy era a mesma coisa: ‘Nada vai acontecer’. Eles tinham seguranças lá, todo mundo foi avisado com antecedência.”

Dave Meltzer.

Segundo o Dave Meltzer no mesmo Wrestling Observer Radio, existe um movimento dentro da AEW de ex-lutadores da WWE que gostariam de ser demitidos para voltar à empresa de Connecticut agora que Triple H está no comando, e seriam 3 ou 4 lutadores, sendo um deles o próprio Andrade.

Siga acompanhando o Wrestlemaníacos aqui no nosso site e em nossas redes sociais para mais informações sobre os problemas de vestiário da AEW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…