em ,

Problemas entre MJF e Tony Khan após entrevista

Na semana passada nós noticiamos aqui no Wrestlemaniacos uma entrevista dada por MJF ao jornalista Ariel Helwani no The Ariel Helwani Show, onde Maxwell Jacob Friedman comentou sobre vários assuntos, entre eles a história do bullying sofrido por ser judeu usado na promo com CM Punk, o segmento dos beijos no NXT e principalmente a saída de Cody Rhodes e o interesse da WWE em contrata-lo. Mas Tony Khan, CEO da AEW não gostou nada dessa conversa.

Segundo informa o site Fightful Select, Tony Khan teria reclamado do fato de que a entrevista ocorreu sem nenhum tipo de notificação ao departamento de Relações Publicas da AEW. Isso inclusive levou a uma discussçao entre Tony Khan e MJF durante o final de semana, que terminou com ambos frustrados. Segundo fontes, a situação contratual de MJF também é um dos motivos para que o jovem lutador esteja frustrado, antes mesmo desses problemas relacionados à entrevista aparecerem.

Fontes dentro da AEW dizem que acreditam que o conteúdo da entrevista, onde MJF chega a elogiar o produto da WWE e faz sinalizações de que pode acabar na mesma situação atual de Cody Rhodes após o fim de seu contrato em 1º de Janeiro de 2024, que essas coisas não gerariam problemas dentro da AEW, se elas tivessem sido alinhadas junto à equipe de Relações Públicas da AEW primeiramente.

MJF foi contratado pela AEW com apenas 22 anos e na época haviam muitos boatos de que a WWE estaria bem interessada em contrata-lo depois de uma passagem promissora na MLW. Segundo MJF nessa mesma entrevista com Ariel Helwani a escolha do lutador pela AEW se deu graças ao receio da WWE não deixar ele ser ele mesmo. A entrevista completa você confere aqui.

Mais novidades sobre a situação de MJF junto à Tony Khan e a AEW você confere tanto aqui no Wrestlemaniacos quanto em nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…