em ,

Promo de MJF contra Tony Khan e AEW legendada

Desde Abril, quando em entrevista MJF disse que poderia sair da AEW para a WWE ao final de seu contrato caso ele ganhe mais na empresa de Vince McMahon que um problema entre o lutador e Tony Khan, o CEO da AEW começou a se desenvolver. Com uma discussão entre os dois e um ambiente ruim dentro dos vestiários, as coisas pareceram escalar com o tempo.

No ultimo fim de semana então a situação chegou ao ápice: Após não comparecer ao Fan Fest da AEW no ultimo sábado e quase ser saído da cidade de Las Vegas às vesperas do Double or Nothing, PPV da empresa realizado no domingo passado, MJF chegou no local para sua luta com Wardlow e foi embora assim que a luta acabou. No entanto foi dito que MJF e Tony Khan conversaram após o evento, e pelo visto eles se acertaram.

Durante a ultima semana foi reportado também que os motivos das reclamações de MJF com a AEW e exclusivamente com Tony Khan em grande parte vem do sentimento de desvalorização que ele sente se comparado com lutadores oriundos da WWE e que ganham muito mais que ele, que ainda está dentro de seu contrato inicial com a AEW, conforme informamos aqui.

Na ultima edição do AEW Dynamite então MJF resolveu falar sobre essa situação, onde expôs dentro do ringue toda essa situação. Confira abaixo a fala de MJF com legendas em português.

Durante a fala de MJF ele cita o publico como “mark”, que é um termo em inglês para o fã de luta livre não-casual que costuma ser mais incisivo com os lutadores e as rivalidades, principalmente dentro das redes sociais. Outros termos que podem aparecer decorrentes dessa promo são o “shoot”, que é quando o lutador (no caso MJF) usa elementos reais para atacar alguém no microfone, nesse caso o uso das reclamações de MJF a Tony Khan, que privilegiaria os ex-lutadores da WWE em seus contratos, e também o termo “work”, que é quando a história é algo trabalhada pela empresa, e não algo real. Nesse caso, o jornalista Sean Ross Sapp do Fightful fez questão de ressaltar que toda essa questão entre MJF e Tony Khan era algo real, mas que na conversa entre eles pós-Double or Nothing as coisas podem ter mudado, e esse caso sendo transformado em “work”.

Fiquem atentos ao site do Wrestlemaníacos e às nossas redes sociais para mais novidades sobre a situação entre MJF e a AEW e como isso está se desenvolvendo em uma rivalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…