em ,

Prováveis lutas para Wrestlemania 38

Faltando pouco mais que três semanas para os dois dias de evento da Wrestlemania 38, que acontece no AT&T Stadium em Dallas – Texas, ainda temos algumas lutas a serem anunciadas pela WWE. Por enquanto a Wrestlemania 38 tem 9 lutas já marcadas, conforme você pode conferir em nosso guia. Como medida de comparação, a Wrestlemania 37 que também aconteceu em dois dias e teve quase uma hora de evento comprometido pela chuva contou com 14 lutas.

Segundo o Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, as lutas restantes para que se complete o card ainda não foram anunciadas mas já estão decididas dentro da companhia. Caso você não deseja receber SPOILER dos próximos shows do Raw e Smackdown, não recomendo prosseguir com a leitura deste texto.

Uma das lutas marcadas que faltam ser confirmadas para a Wrestlemania 38 é a da defesa de título do United States Champion Finn Balor contra o ex-campeão Damian Priest. Outra defesa de título prevista para o evento é a do título de duplas do Smackdown, com os Usos enfrentando Shinsuke Nakamura junto de Rick Boogs.

Já os títulos de duplas do Raw, conquistados na ultima segunda feira pela RK-Bro devem ser defendidos contra a Street Profits, mas essa luta ainda pode incluir a Alpha Academy como um dos adversários.

Já para o campeão Intercontinental Ricochet, Meltzer disse que não existe uma direção clara da empresa de como será a luta pelo título no evento. Uma luta que já está marcada para a Wrestlemania 38 mas que deve sofrer alterações é a do título feminino de duplas. As campeãs Zelina Vega e Carmella estão anunciadas para defender seus cinturões contra as duplas de Sasha Banks/Naomi e Rhea Ripley/Liv Morgan, porém uma quarta dupla deve ser adicionada a esse combate, com Natalya se aliando a uma parceira ainda não conhecida.

Lembrando que um dos nomes mais fortes dentro do roster da WWE e que ainda não tem uma luta certa para a Wrestlemania 38 é Seth Rollins, porém a situação de Rollins depende do andamento das negociações entre a WWE e seu possível adversário para o evento Cody Rhodes. É esperado que Rhodes apareça no show da WWE da próxima segunda feira em Jacksonville, casa da AEW e assine seu contrato de retorno à empresa.

Você pode acompanhar as novidades para a Wrestlemania 38 através do nosso site e em nossas redes sociais, onde realizamos uma cobertura ao vivo dos principais eventos da WWE, acessa ai e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…