em , ,

Quem mais tem derrotas na WWE? – Aconteceu no Ringue

Olá Maníacos por Wrestling, sejam bem vindos ao seu quadro semanal favorito de acordo com a minha mãe! Me chamo Caetano e no Aconteceu no Ringue de hoje teremos um tema que está diretamente ligado com o da semana passada, então se você ainda não leu é só clicar aqui!

Uma vez um homem sábio me disse: “Para que exista um vencedor, deve existir também um perdedor!”, logo, hoje listaremos aqueles lutadores que mais perderam em suas carreiras na WWE.

Tendemos a pensar que as derrotas no pro wrestling são mais comuns entre os famosos “jobbers”, mas você irá se surpreender com os nomes presentes nessa lista.

#10 – Chris Jericho (833 derrotas)

Chris Jericho chegou a WWE em 1999 e foram quase 20 anos na empresa, um dos maiores nomes do pro wrestling, Jericho se manteve relevante durante toda sua passagem na WWE, sempre mudando seu personagem quando necessário e se envolvendo em grandes confrontos e histórias.

Infelizmente, Jericho, você está na lista!!! Com mais de 1600 lutas na carreira, Jericho perdeu metade de seus combates. Mesmo assim, o primeiro campeão unificado da WCW e WWE tem seu lugar na história da luta livre.

Jericho enumerando todas as suas derrotas

#9 – Triple H (836 derrotas)

Sim, você não leu errado, HHH está na lista de maiores perdedores da WWE. Heel durante muito tempo na carreira, “The Game” como é chamado amargou incríveis 836 derrotas. Por mais que tenha sido 14x campeão mundial, Triple H se mostrou ser um wrestler generoso, nunca tendo problema em fazer as honras pro seu adversário.

Ele que também é recordista em derrotas na WrestleMania com incríveis 13 derrotas no maior evento do ano. Pelo visto Triple H era um jogo fácil de ser zerado.

Triple H e sua famosa marreta

#8 – Jack Swagger (838 derrotas)

Jack tinha tudo para não estar nessa lista, background de lutador amador de wrestling bem sucedido, que eventualmente resultou em ser um lutador bom dentro do ringue, porém a WWE desistiu rápido de Swagger, fazendo com que em um pouco mais de 1300 lutas, Jack tenha perdido mais de 60% de seus combates.

Ele teve um ascensão meteórica, sendo campeão da WWE ECW (Não gosto nem de lembrar que isso exisstiu) e também World Champion, porém sua carreira no topo durou pouco como dito anteriormente.

Jack enquanto campeão mundial

#7 – Cody Rhodes (883 derrotas)

Olha o homem aí!!! Cody, conhecido também como irmão mais novo do Goldust, teve seus problemas com a WWE, talvez por estar no top 10 dos maiores perdedores, vai saber…

Ele que deve subir no ranking, visto que acaba de retornar a empresa de Vince McMahon, após um pouco mais de 6 anos fora demonstrando seu real valor.

Cody no seu retorno à WWE

#6 – Big Show (910 derrotas)

Ele que também apareceu na outra lista, Big Show, ou Paul Wight se preferir, foi figurinha nas telas da WWE por mais de duas décadas. Então devido a quantidade absurda de lutas, o multicampeão ficou perto da marca de 1000 derrotas em suas mais de 2200 lutas.

Big Show durante um evento do RAW em que provavelmente ele virou heel

#5 – Randy Orton (1018 derrotas)

Outro nome que consta na lista de mais vitoriosos, Randy é tambén vítima de estar na empresa por mais de 20 anos, logo é esperado que devido a alta quantidade de lutas e por ter sido heel boa parte de sua carreira, o “Legend Killer” esteja presente nessa também.

Provavelmente assim como outros, deve aumentar seu número de vitórias e também deve subir ainda no ranking das derrotas também.

Randy Orton enquanto campeão de duplas

#4 – Dolph Ziggler (1104 derrotas)

Dolph Ziggler senhoras e senhores, ele que é um dos melhores “sellers” da história é também um dos maiores perdedores da história.

Se dependesse dos fãs, talvez Ziggler não faria parte dessa lista, mas o lutador que tem assim como outros dessa lista uma longevidade na empresa, por enquanto não se encontra no top 3 da história.

Ziggler em algum evento da WWE

#3 – Brooklyn Brawler (1169 derrotas)

Abrindo nosso pódio, simplesmente o “jobber” mais famoso da história, seja como Doink o palhaço, ou como foi melhor lembrado, o carismático Brooklyn Brawler.

Ele que durante sua carreira ficou conhecido por justamente perder de forma rápida para que o seu oponente parecesse mais forte, fez uma carreira através das derrotas e é considerado uma lenda do esporte.

Brooklyn Brawler, o jobber mais famoso da história do pro wreslting

#2 – The Miz (1182 derrotas)

Um dos meus pro wrestlers favorito, The Miz é cheio de conquistas na WWE, sendo o único 2x Grand Slam Champion e ganhou basicamente tudo que era possível.

Considerado um dos maiores heels da história, e talvez o maior da era moderna, Miz deve ainda aumentar seu número impressionante de derrotas, e provavelmente tomar o posto de maior perdedor da história, visto que ainda é heel e lutador ativo da empresa.

The Miz durante o seu segundo reinado como campeão da WWE

#1 – Kane (1221 derrotas)

Outro nome presente na lista dos vitoriosos. O demônio favorito do Diabo é também um dos lutadores que passou das 2000 lutas na empresa e tem um impressionante número de vitórias e ainda mais de derrotas.

Multicampeão e Hall da Fama, hoje o prefeito de uma cidade no Tennessee, foi quem mais encarou as luzes da arena no fim de uma luta na WWE. Poderia ter sido melhor protegido pela empresa, pois pra mim, Kane foi um dos melhores personagens da WWE.

Kane durante seu único reinado como campeão da WWE

Então meus Maníacos por Wreslting, esse foi o Aconteceu no Ringue dessa semana. Não seja um perdedor como esses lutadores e deixa um comentário e um like ai por favor! Para acompanhar esse quadro e tudo de melhor do mundo do pro wrestling, basta seguir nossas redes sociais e nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…