Randy Orton
em ,

Randy Orton vê pressão em luta com Edge no Backlash muito alta

PPV acontece neste domingo (14), com cobertura do Wrestlemaníacos

Em entrevista a CBS, Randy Orton disse que a pressão sobre a sua luta contra Edge no Backlash, rotulada de “The Greatest Wrestling Match Ever”, está realmente muito alta. Apesar disso, ele acredita que ambos os lutadores são capazes de realizar este feito.

“No Backlash, vamos ser capazes de fazer ‘a melhor luta de todos os tempos?’. Não sei, isso é subjetivo. Eu meio que não estou me importando com esse marketing e a pressão está definitivamente alta, mas se alguém é capaz disso, sou eu e Edge.”, afirmou Randy Orton.

Apesar da rivalidade, os dois lutadores se conhecem há anos. Orton comentou sobre a volta de Edge aos ringues, depois de quase dez anos sem lutar e não escondeu a satisfação de estar trabalhando ao lado do canadense.

“Fiquei honrado e realmente surpreso por ele ter escolhido combater comigo. É um momento diferente. Com a pandemia, estamos sem os fãs e sem as grandes arenas.” Afirmou Orton. “Mas eu acho que, dadas as circunstâncias, essa pode ser a minha rivalidade favorita nos 20 anos em que estou na TV. Estou honrado por ele ter sido liberado e ter escolhido voltar e me ajudar a contar essa história”.

Vale lembrar que Edge ficou tanto tempo fora dos ringues devido a uma lesão no pescoço. Os médicos acreditavam que ele nunca mais voltaria a lutar. Mas, por sorte, estavam errados.

WrestleMania 36

Combate “Last Man Standing” entre os lutadores no WrestleMania 36 durou incríveis 40 minutos e Edge saiu como vencedor

O combate entre Orton e Edge na WrestleMania 36 também era tratado com alta expectativa. Porém, o resultado não foi o esperado e, tanto a mídia quando o universo WWE, fizeram críticas ferrenhas a luta. Orton, por sua vez, discorda e acredita que a luta tenha sido muito boa.

“Eu acho que se você tirar o Boneyard Match, ‘nós roubamos a cena”, disparou Orton. “Ouvi algumas reclamações em relação ao tempo que durou essa luta. Eu apenas ri. Vi algumas lutas, acho que até disputas por cinturão, que, se você incluir entradas e a celebração pós-partida, eles tiveram pouco mais de quatro minutos”, disse o lutador.

“Mas se você quer um combate de quatro minutos em que vê cinco finalistas diferentes, lado a lado, com zero expressões faciais, eu não quero que você seja meu fã, porque não aprecia o que estamos tentando fazer ao contar uma história”, concluiu Orton.

O Backlash acontece neste domingo, dia 14 de junho, às 20h. O evento será transmitido apenas pela WWE Network e você pode acompanhar em tempo real no Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…