em , , , ,

Últimas novidades sobre o futuro de Adam Cole

Como nós já informamos em nosso site, o contrato de Adam Cole com WWE terminou esta sexta-feira. O ex-campeão de NXT não reassinou seu contrato com a WWE, nem foi anunciado por alguma outra empresa até o momento.

Mas esse dia aconteceu algo estranho. Usualmente, Cole faz lives na sua conta de Twitch. Misteriosamente, a live desse dia foi cancelada por ele. Muitos especularam que o motivo da cancelamento seria uma reunião especial com Vince McMahon.

SmackDown aconteceria umas horas depois, e algumas pessoas acharam que esse poderia ser o momento perfeito para a estreia de Cole no elenco principal. Que dizer, era o primeiro show da marca azul após SummerSlam. Seria interessante apresentar uma nova estrela no seu elenco para surpreender à plateia.

Porém, esses foram apenas boatos. Ele não compareceu no SmackDown, e segundo o portal Fightful, Cole não teve nenhuma reunião com McMahon. O site explicou o seguinte sobre a situação:

“Fontes na WWE indicaram que Cole espera receber ofertas pelo momento, e que ele não estava presente no SmackDown da sexta-feira passada. Tampouco teve uma reunião com Vince McMahon, como muitos suspeitaram quando cancelou sua Live Stream”

Ainda tem especulação sobre uma possível chegada de Cole à AEW, ou se WWE finalmente fez uma nova oferta para que ele fique como eles. Vale lembrar que, como o contrato de Cole acabou, ele não tem que esperar 90 dias para fazer presença em qualquer outra empresa. Se ele quiser, poderia comparecer em qualquer show em qualquer momento.

Fique ligado com os WrestleManíacos para ter novas informações sobre o mundo da luta livre

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…