em ,

RAW Underground pode ter sido cancelado

Como já é de conhecimento da maioria, o RAW Underground não é exibido desde o final de setembro por conta de uma nova onda de casos da COVID-19 que ocorreu na WWE. Os segmentos foram pausados por conta de algumas pessoas que testaram positivo serem parte da plateia usada ao redor do ringue.

Entretanto, o RAW Undeground havia entrado em hiato ao invés de ser cancelado, pois havia a possibilidade de que os segmentos voltassem a acontecer assim que o pessoal usado como plateia se recuperasse da doença.

Durante a edição mais recente do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer disse que o RAW Underground foi pausado inicialmente por conta da nova ondas de casos da COVID-19 na WWE, mas agora a empresa tomou a decisão de cancelar de vez o “Clube da Luta” do RAW por medo de que trazer tantas pessoas para as gravações do show possa gerar uma quarta onda de casos da COVID-19.

Essa decisão foi tomada também com o intuito de manter os elencos do RAW e do SmackDown longe do elenco do NXT para evitar que alguém contamine o ThunderDome ou o Capitol Wrestling Center.

A WWE introduziu o RAW Underground no Monday Night RAW do dia 3 de agosto, tendo Shane McMahon como promotor dos segmentos. Embora fossem apenas “lutas de rua” aleatórias, o “Clube da Luta” do RAW nos deu a oportunidade de ver o brasileiro Arturo Ruas em ação.

Clique aqui e confira o que Arturo Ruas nos falou sobre sua participação no RAW Underground.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *