em ,

Reações sobre retorno de Vince McMahon aos shows em meio a escândalo

Conforme nós já noticiamos aqui no Wrestlemaníacos anteriormente, Vince McMahon foi afastado da posição de CEO da WWE na sexta-feira passada devido escândalo envolvendo ele e John Laurinaitis com uma ex-funcionária da empresa que havia sido promovida após aceitar manter relações sexuais com Vince. Muitos analistas tem dito que esse pode ser a pior crise de gestão que a empresa poderá passar desde o escândalo dos esteroides de 1994.

No mesmo momento em que anunciou o afastamento de Vince McMahon da função de CEO da empresa na sexta feira pela manhã, a WWE fez questão de anunciar que Vince estaria presente no Smackdown daquele mesmo dia. Vince apareceu ao inicio do show, falou duas frases mas não comentou absolutamente nada sobre toda essa situação envolvendo ele e a investigação conduzida pelo conselho de diretores da empresa.

A mesma ação de aparecer nos shows semanais de forma breve, sem falar muito, aconteceu nesta ultima segunda feira, no Monday Night Raw, quando Vince McMahon veio ao ringue falar sobre o retorno de John Cena na comemoração de 20 anos do lutador na WWE, que ocorrerá na semana que vem.

O jornalista Mike Johnson do PWInsider então comentou, após uma pergunta de um leitor do site, sobre como estão as reações internas da WWE a essas aparições de Vince McMahon nos shows semanais da empresa desde que o caso veio a publico. Pessoas dentro da WWE estão dizendo que estão esperando pra ver o quão ruim essa situação pode chegar e tentando não se envolver com o caso.

“Além disso, tem muita agitação com Vince McMahon se colocando novamente na TV em algo que muitos dizem ser um ato de negação, uma vez que ninguém questiona ele, e estão vendo se isso vai se voltar contra ele. Muitos estavam imaginando se esse seria o começo do fim para Vince, mas agora esse pensamento é de uma minoria, segundo o que eu ouvi. Está tendo bem mais discussões sobre quando as contrapartidas ao caso serão implementadas na empresa e se elas devem ser aplicadas ao Vince.”

Mike Johnson do PWInsider

Além disso, Mike Johnson disse também que as pessoas estão satisfeitas com o retorno de Stephanie McMahon à WWE acontecendo mais rápido que o previsto e que não foi nenhuma surpresa a indicação de Bruce Prichard como Chefe de Relacionamento de Talentos interino enquanto John Laurinaitis está em afastamento administrativo do cargo, uma vez que Prichard sempre foi um homem de confiança da empresa.

“Eu ouvi que tem bastante gente feliz com o retorno de Stephanie McMahon, apesar dela ter sido forçada a voltar quando ela queria se distanciar um pouco da empresa e ter um tempo pra cuidar de si mesma.

Alguns ainda comentaram comigo que eles estão impressionados com o quão forte Stephanie tem sido nessa situação, se considerar que a mãe dela foi ‘desrespeitada’ publicamente, especialmente pelo fato de que é obvia a existência de muitos acordos de confidencialidade envolvendo várias pessoas além do relacionamento sendo investigados pelo Conselho de Diretores da WWE.”

Mike Johnson do PWInsider

Siga acompanhando o site do Wrestlemaniacos e as nossas redes sociais para mais atualizações sobre o caso envolvendo Vince McMahon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…