em ,

Regras do WWE “Brand to Brand Invitation” 2020

Participantes terão quatro aparições nos shows

Na edição mais recente do WWE Friday Night SmackDown, Michael Cole explicou aos fãs as regras para que os lutadores e lutadoras do RAW e do SmackDown possam participar do Brand to Brand Invitation 2020.

Michael Cole explicou de maneira rápida que os superstars poderão aparecer no show da divisão rival quatro vezes por ano.

Não foi dito o que acontecerá se AJ Styles, lutador do RAW, vencer o torneio pelo Intercontinental Title.

Vale lembrar que AJ Styles estará usando a primeira de suas quatro aparições no SmackDown dessa próxima sexta-feira em um combate contra Shinsuke Nakamura.

Além de AJ Styles, a campeã do NXT, mas que faz parte do WWE RAW, Charlotte Flair, já usou uma de suas participações no SmackDown ao confrontar Sasha Banks e Bayley e usará mais uma nessa próxima sexta-feira ao enfrentar a campeã do SmackDown, Bayley.

King Baron Corbin, lutador do SmackDown, também já fez uso de uma de suas participações ao enfrentar o atual campeão da WWE, Drew McIntyre, no RAW dessa semana.

Assista ao WWE Friday Night SmackDown ao vivo no Fox Sports 2 com narração em português-brasileiro a partir das 21h e acompanhe nossa cobertura do show via twitter.

Confira mais notícias sobre a WWE clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *