em ,

Renee Young confirma que deixará a WWE

Como já é de conhecimento da maioria, relatamos recentemente que a apresentadora Renee Young estaria deixando a WWE. Entretanto, nada disso havia sido confirmado pela empresa ou pela própria apresentadora.

Durante a transmissão do pré-show do WWE SummerSlam 2020, Renee Young confirmou que o SummerSlam seria sua última participação na WWE, pois ela de fato está deixando a empresa. Confira abaixo.

Embora nunca tenha entrado nos ringues da WWE para lutar, Renee conquistou o carinho e admiração dos fãs ao redor por tanto talento e carisma que a mesma possui. Ela realmente fará falta na WWE e torcemos para um possível retorno no futuro.

Renee Young, cujo nome real é Renee Good, tem 32 anos e está na WWE desde 2012. Antes de vir para a WWE, ela trabalhava na Canada’s Score Television Network.

Podemos dizer que Renee Young é uma das superestrelas da WWE mais bem sucedidas sem ter chegado a lutar, visto que desde sua chegada à WWE, a mesma se mostrou tão talentosa que conseguiu alcançar diversas coisas na empresa como ser a primeira mulher a tornar-se comentarista fixa do RAW e do finado WWE Superstars, trabalhar como entrevistadora nos bastidores de todos os shows, sendo RAW, SmackDown e NXT, ganhar seu próprio e finado programa de entrevistas, o Unfiltered With Renee Young, comandar o finado Talking Smack, comandar o pré-show de grandes eventos Pay-Per-Views como WrestleMania e SummerSlam, e mais recentemente, comandar o finado programa WWE Backstage.

Renee é casada com o atual AEW World Champion, Jonx Moxley, cujo nome real é Jonathan Good. Os dois se conhecem enquanto trabalhavam na WWE.

Não há informação sobre qual será o próximo passo da carreira de Renee, caso ela de fato deixe a WWE. Entretanto, sempre há a possibilidade dela ir para a AEW.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *