em ,

Renee Young gostaria de trabalhar como manager

Entrevistadora gostaria de gerenciar Elias

Podemos dizer que Renee Young é uma das superestrelas da WWE mais bem sucedidas sem ter chegado a lutar, visto que a mesma é tão talentosa que conseguiu alcançar diversas coisas na empresa como ser a primeira mulher a tornar-se comentarista fixa do RAW e do finado WWE Superstars, trabalhar como entrevistadora nos bastidores de todos os shows, ganhar seu próprio e finado programa de entrevistas Unfiltered With Renee Young, comandar o finado Talking Smack, comandar o pré-show de grandes eventos Pay-Per-Views como WrestleMania, e mais recentemente, comandar o programa WWE Backstage.

Entretanto, ela almeja mais conquistas em sua carreira na WWE. Em uma recente entrevista ao Outkick The Coverage, Renee Young revelou ter interesse em trabalhar como manager e até especificou que gostaria de gerenciar Elias, caso tivesse a oportunidade. Confira abaixo:

“Eu gostaria muito. Sempre quis tentar isso. Uma pessoa que pensei foi Elias. Eu pensei que seria muito divertido gerenciar Elias como gerente da sua banda ou algo do tipo.”

Renee Young também revelou durante a entrevista que ela gostaria de ver mais lutas cinematográficas no futuro, e ao entrar nesse assunto, Renee revelou que sua luta favorita de todas as WrestleManias é a Hollywood Backlot Brawl entre RRowdy” Roddy Piper e Goldust que ocorreu na WrestleMania XII. Confira abaixo:

“Uma luta que eu insisto que eles repitam é a Hollywood Backlot Brawl, pois é minha luta favorita de todas as WrestleManias. Eu ainda espero muito que tenhamos mais um pouco de Roddy Piper e Goldust em nossas vidas.”

Se afastando um pouco do assunto de manager, Renee revelou também que não seria uma boa anunciante de ringue ou árbitra, visto que Vince McMahon tentou coloca-la como anunciante de ringue no Tough Enough, mas ela disse para ele que seria um desastre se isso acontecesse.

A entrevista completa de Renee Young, em inglês, pode ser assistida abaixo:

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *