em

Resultados: AEW Dynamite – 05/02/2020

– Jon Moxley vence Ortiz (c/ Santana) por pinfall após aplicar um “Paradigm Shift”.

Após o combate, Moxley foi atacado por Santana enquanto encarava Chris Jericho, Sammy Guevara e Jake Hager, que estavam na mesa de comentários. Entretanto, “Mox” rapidamente reverteu a situação, aplicando outro “Paradigm Shift” em Santana, para depois pegar as chaves do Ford GT que pegou de Jericho e acertar o olho esquerdo do porto-riquenho com elas. Hager e Guevara correram para tentar atacar Moxley, mas esse fugiu pela platéia e observou calmamente enquanto o resto de Inner Circle e um médico auxiliavam Santana.

– SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) vencem Best Friends (Chuck Talyor & Trent Beretta c/ Orange Cassidy) por pinfall após aplicarem um “Yoshi Tonic” em Taylor.

Após o combate, a Dark Order aparece e ataca os quatros lutadores violentamente. Cassidy sobe ao ringue e confronta sozinho todos os membros, até que Evil Uno retira uma máscara do bolso e a oferece ao “Freshly Squized”. Este, porém, apenas põe as mãos nos bolsos, recusando a oferta, e Stu Grayson parte para cima dele, sendo acompanhado pelo resto dos mascarados, que acabaram por fugir do ringue quando Christopher Daniels veio ajudar Orange e os demais.

– “The Magical Girl” Yuka Sakazaki vence Dr. Britt Baker D.M.D. por pinfall após aplicar um “Crucifix”.

Após o combate, Baker pegou o sino de combate e acertou Yuka na cabeça, levando-a até as cordas e a fazendo abocanhar a corda inferior, para depois lhe aplicar um “Head Stomp” que fez a japonesa até perder um dos dentes. Por fim, Britt a prendeu no “Lockjaw”, e só depois de vários segundos, soltou a jovem e foi embora.

– The Butcher and the Blade (Andy Williams & Pepper “The Blade” Parks c/ “The Bunny” Allie) & Lucha Brothers (Pentagón Jr & Rey Fénix) vencem The Elite (AEW World Tag Team Champion Kenny Omega, Matt & Nick Jackson) & AEW World Tag Team Champion “Hangman” Adam Page em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Pentagón e Fénix aplicarem um “Zero Mercy” em Page.

Após o combate, depois que os heels saíram do ringue, os Bucks foram tirar satisfações com Page, por ter se recusado a fazer tag com eles. Omega tenta acalmar os ânimos, mas Adam sai irritado do ringue, deixando os outros sem explicações.

– Kip Sabian (c/ Penelope Ford) vence Joey Janela por pinfall após aplicar um “Schoolboy”. Ford cometeu algumas interferências ao longo do combate, e ao final acabou sendo acertada por um golpe acidental de Janela, que, distraído, deu a brecha para Sabian vencer.

Fonte: Wrestling Noticias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *