em ,

Resultados: AEW Dynamite – 11/03/2020

– Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence Ortiz (c/ Santana) por submissão após aplicar um “Figure-4”. Santana tentou várias interferências durante o combate, mas sem conseguir criar nenhuma oportunidade para Ortiz. Além disso, durante a luta, Jake Roberts apareceu na platéia com Lance Archer, seu novo cliente, que tentou ir até o ringue ao final do combate, mas foi impedido pelo “Snake”.

Após o combate, Santana atacou Cody com sua “madball” até Anderson afugentá-lo. Matt Jackson e Kenny Omega vieram ao ringue ajudar o amigo, e Chris Jericho apareceu com o Inner Circle no telão. Jericho diz que não deveriam esquecer que o IC iria dar um aviso para todos na AEW, e que no Blood & Guts iriam estraçalhar qualquer um que se pusesse no caminho do grupo. Por fim, ele cita que todos devem estar se perguntando onde Nick Jackson está, e Chris fala que o Young Buck estava com uma pequena dor de cabeça, com a câmera mostrando ele ensanguentado com a porta da garagem prensada sobre a cabeça. O Inner Circle se retira, e os companheiros de Nick correm para os bastidores para ajudá-lo.

– AEW Women’s World Champion Nyla Rose & Bea Priestley vencem Hikaru Shida & Kris Statlander por pinfall após Rose aplicar um “Beast Bomb” em Shida.

Após o combate, Priestley atacou Rose, posando com o cinturão da “Native Beast” e o jogando de volta nela.

– Maxwell Jacob Friedman, The Butcher & The Blade (Andy Williams & Pepper “The Blade” Parks c/ “The Bunny” Allie e Michael Wardlow) vencem Jurassic Express (Luchasaurus, Jungle Boy & Marko Stunt) em um Six-Man Tag Team Match por submissão após Friedman aplicar um “Salt of the Earth” em Stunt. Ao final do combate, Allie distraiu a Express, permitindo que Wardlow neutralizasse Luchasaurus e MJF finalizasse Marko.

– Death Triangle (PAC, Pentagón Jr & Rey Fénix) vencem Joey Janela & Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy) por submissão após PAC aplicar um “Black Arrow” em Janela.

Após o combate, o DT prendeu Joey e a Private Party em uma submissão tripla, largando-os apenas quando os Best Friends vieram ao ringue e recuando para a rampa.

– AEW World Tag Team Champion “Hangman” Adam Page & Dustin Rhodes vencem The Inner Circle (Chris Jericho & Sammy Guevara c/ Santana, Ortiz e Jake Hager) por pinfall após Page aplicar um “Buck Shot” em Guevara.

Após o combate, o Inner Circle atacou Adam e Dustin violentamente. Kenny Omega veio tentar ajudar mas foi rapidamente dominado e derrubado com um “Judas Effect” de Jericho. Cody Rhodes veio em seguida, conseguindo remover alguns membros do IC do ringue e atacando Jericho, mas acabando por ser pego em um “Swinging Spinebuster” de Hager, sendo jogado para fora do ringue, com Ortiz levando-o para a rampa e lhe aplicando um “Suplex”. Em seguida, Jericho instrui seus colegas a levarem Page para o palco, querendo aplicar uma “Triple Powerbomb” nele, mas ao se posicionarem para o golpe, são pegos por Matt Jackson, que derruba todos os membros do IC. Depois, ele vem para perto de Adam, mas lhe mostra o dedo do meio, em resposta ao tratamento que o “Hangman” tem lhe dado, acabando por ambos serem acertados por cadeiradas de Jericho. O programa se encerra com Chris sentado com a cadeira sobre o corpo de Jackson, e todos o Inner Circle mostrando o dedo do meio para a câmera.

Fonte: Wrestling Noticias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *