em

Resultados: AEW Dynamite – 12/02/2020

– Kenny Omega & “Hangman” Adam Page vencem SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de “Buckshot” e “V-Trigger” em Kazarian.

Após o combate, depois que Kenny e Omega foram embora, A Dark Order veio ao ringue para atacar a SCU. Os Best Friends vieram para tentar equilibrar as coisas para Kazarian e Sky, mas logo depois Butcher and Blade e os Hybrid 2 também apareceram, deixando os faces em larga desvantagem. Por fim, os Young Bucks vieram e todas as equipes iniciaram uma briga generalizada, que terminou com os Bucks permanecendo sozinhos no ringue, e aplicando um duplo “Diving Splash” em cima dos demais lutadores.

– Dustin Rhodes vence Sammy Guevara (c/ Jake Hager) por pinfall após aplicar um “Final Reckoning”.

Após o combate, Rhodes dirigiu-se a Hager, chamando-o de “cadelinha de Chris Jericho” e mandando ele se virar para vê-lo. Dustin pergunta se Jake vai algum dia lutar, ou se vai ficar apenas parado e ganhando seu salário sem fazer nada, afirmando que já que o lutador de MMA quebrou seu braço, semanas atrás, ele iria pegar um pedaço dele no Revolution, desafiando-o a vir ao ringue e aceitar a luta. Hager até faz que vai ao ringue, mas acaba apenas dando a volta e indo embora sem falar nada.

– Nyla Rose vence Riho por pinfall PARA SE TORNAR A NOVA AEW WOMEN’S WORLD CHAMPION após aplicar um “Beast Bomb”.

– Maxwell Jacob Friedman vence Jungle Boy por pinfall após aplicar um “Double Cross”. Ao final do combate, Michael Wardlow apareceu e aproveitou um momento de distração da árbitra para entregar o Dynamite Diamond Ring para MJF, que o usou para aplicar um soco em Jungle Boy e criar a brecha para vencer.

Após o combate, seguindo as ordens de MJF, Wardlow aplicou um “F-10” em Jungle Boy, fazendo com que Luchassaurus e Marko Stunt viessem ao ringue ajudar o amigo.

– Jon Moxley vence Santana (c/ Ortiz) por pinfall após aplicar um “Paradigm Shift”. Ao final do combate, Ortiz tentou acertar Moxley com algum objeto enrolado num pano, mas o árbitro o viu e o impediu, entretanto conseguindo cuspir, pouco depois, um pouco da bebida de seu cantil nos olhos de Jon, ainda assim não conseguindo garantir a vitória para Santana.

Após o combate, Ortiz atacou Moxley, sendo seguido pelo resto do Inner Circle, que destruiu o desafiante ao AEW World Title completamente, com direito a um “630° Senton” de Guevara e um “Judas Effect” de Jericho. Por fim, Chris faz um gesto de chamar alguém ao ringue, que é atendido pelo EX-CAMPEÃO DA LUCHA UNDERGROUND E ROH JEFF COBB, que finaliza “Mox” com um “Tour of the Islands”. O programa se encerra com o IC posando sobre o corpo desmaiado de Jon.

Fonte: Wreslting Noticias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *