em

Resultados: AEW Dynamite – 13/11/2019

– Jon Moxley vence Michael Nakazawa por pinfall após aplicar um “Paradigm Shift”.

Após o combate, Moxley disse que no Full Gear entregou o que prometeu, e fez Kenny Omega não ser mais o mesmo depois de sua luta. Entretanto, ele elogia o canadense dizendo que o respeita, e que ninguém mais naquela empresa teria a coragem de subir com ele no ringue outra vez, mas que se alguém aparecesse, ele destruiria até ser o último em pé. “Mox” faz um desafio aberto a qualquer um que deseje confrontá-lo, mas aconselha o futuro adversário a se despedir de seus familiares e ter uma ambulância de prontidão, pois ele não teria nenhuma piedade para com ele.

– The Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) vencem Jurassic Express (Jungle Boy & Marko Stunt) por pinfall após aplicarem um “Fatality” em Stunt.

Após o combate, Uno diz que vê muito potencial em Marko, mas que ele só conseguiria poder de verdade se se juntasse à Order, oferecendo uma máscara ao jovem. Jungle Boy volta ao ringue e o impede, mostrando a máscara de dinossauro que Stunt usou para vir ao combate. Uno lamenta, mas manda Grayson e seus servos atacarem os dois, que só são salvos com o retorno de Luchassaurus, que derruba todos os servos em seu caminho até Uno e Grayson. Evil foge e Stu enfrenta o mascarado, sendo derrubado com um “Chokeslam” e finalizado com um “Standing Moonsault”. No fim, Marko, Luchassaurus e Jungle Boy se abraçam no ringue.

– Darby Allin vence “The Chairman” Shawn Spears (c/ Tully Blanchard) e “The Librarian” Peter Avalon (c/ Leva Bates) em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um “Coffin Drop” em Avalon. Ao final do combate, Joey Janela apareceu e atacou Spears, com ambos seguindo em briga pela platéia, e indo até os bastidores.

Após o combate, Allin avisou a Jon Moxley que estava aceitando seu desafio.

– Nyla Rose vence Dani Jordan por pinfall após aplicar um “Beast Bomb”.

– PAC vence “Hangman” Adam Page por submissão após aplicar um “Brutalizer”.

– SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky c/ Christopher Daniels) vencem The Inner Circle (AEW World Champion Chris Jericho & Sammy Guevara c/ Jake Hager) por pinfall após Sky aplicar um “Inside Cradle” em Jericho. Ao final do combate, Hager atacou Kazarian e Daniels fora do ringue, deixando Scorpio sozinho pelo resto do combate.

Após o combate, Jericho enlouqueceu, pois aquela foi sua primeira derrota desde a estreia pela AEW, pegando uma cadeira e acertando o ringue e o chão repetidamente com ela, sendo assim encerrado o programa.

Fonte: Wrestling Noticias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *