em ,

Resultados: AEW Dynamite – 15/01/2020

– Kenny Omega & “Hangman” Adam Page vencem Proud-n-Powerful (Santana & Ortiz), Best Friends (Trent Beretta & Chuck Taylor c/ Orange Cassidy) e The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) em um Fatal 4-Way Tag Team Match por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVSO NUMBER ONE CONTENDERS AOS AEW WORLD TAG TEAM CHAMPIOSNHIPS após aplicarem uma combinação de “V-Trigger” e “Buckshot” em Taylor.

– Hikaru Shida & Kris Statlander vencem The Nightmare Collective (Brandi Rhodes & Melanie Cruise c/ Dr. Luther) por pinfall após Statlanderaplicar um “Tombstone Piledriver” em Cruise.

– Jon Moxley vence Sammy Guevara por submissão após aplicar um “Sleeperhold”.

Após o combate, as luzes se apagaram, e ao retornarem todos os membros do Inner Circle estavam no ringue. Moxley partiu para cima de Chris Jericho, mas foi rapidamente dominado por todos os demais. Jake Hager prende Jon em um “Head-and-Arm Triangle Choke” e o segura para Jericho acertá-lo com seu cinto. Em seguida, Hager lhe acertou um “low blow” potente e o manteve segurado para Chris fincar uma das estacas de metal de sua jaqueta no olho do “Death Rider”. Enquanto os árbitros corriam para vir atender Moxley, o IC posava em superioridade.

– The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper “The Blade” Parks c/ “The Bunny” Allie) & Maxwell Jacob Friedman (c/ Michael Wardlow) vencem QT Marshall, Dusty Rhodes & “Diamond” Dallas Page em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Friedman aplicar um “Schoolboy” em Marshall. Wardlow e Allie realizaram interferências durante o combate, mas nada que conseguisse efetivamente dar vitória para seus associados.

– PAC vence Darby Allin por pinfall após aplicar um “Black Arrow”. Com esse resultado, PAC tem o direito de enfrentar Jon Moxley pelo posto de number one contender ao AEW World Championship.

Após o combate, Tony Schiavone tentou entrevistar PAC, mas este mandou o comentarista parabenizá-lo por virar o desafiante ao cinturão mundial, pois segundo ele, Moxley estava incapacitado de competir, significando que ele desistia de seu combate na semana que vem e, portanto, lhe conferindo o posto de contender. Antes que ele pudesse se dirigir a Chris Jericho, é mostrado Jon sendo levado de ambulância, nos bastidores, para um hospital, sendo que o “Death Rider” sai do veículo e retorna para a arena. No palco, “Mox”, que tem o olho direito coberto por uma bandagem e sangue no rosto e ombro, diz que ele não vai sair de cena daquele jeito, e que não importava se ele estava só com um olho ou quase morto, ele iria lutar na semana que vem e chutaria a bunda de PAC, pois aquela luta pelo AEW Title lhe pertencia, sendo assim encerrado o programa.

Fonte: Wrestling Noticias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *