em

Resultados: NXT – 12/02/2020

– Roderick Strong vence Bronson Reed por pinfall após aplicar um “Jumping Knee Strike”.

Após o combate, Velveteen Dream apareceu no telão. Ele pergunta a Strong se lembra quando conheceu sua esposa, Marina, porque ele se lembra muito bem de quando a Undisputed ERA tentou acabar com sua carreira, meses atrás. Mostrando uma imagem da família de Roderick na tela, Dream diz que o ex-campeão tem muito a perder, mas que se algo acontecesse com ele, o próprio Dream prometia que alguém iria cuidar de sua família por ele, fazendo Roderick correr irado para os bastidores.

– Dakota Kai vence Candice LeRae por pinfall após reverter um “Garga-No-Escape” em um “Lateral Press”.

Após o combate, LeRae tentou perseguir Kai, mas acabou sendo dominada rapidamente e em seguida acertada pelo sino do ringue. Tegan Nox aparece para ajudar a amiga, e elas entram em combate, mas pouco depois vários seguranças aparecem para separá-las e Dakota aproveita para fugir.

– Johnny Gargano vence Cameron Grimes por submissão após aplicar um “Garga-No-Escape”.

– Lio Rush vence Angel Garza por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NUMBER ONE CONTENDER AO NXT CRISERWEIGHT CHAMPIONSHIP após reverter um “Wing Clipper” em um “Small Package”.

Após o combate, já no palco, Jordan Devlin vem ao encontro de Rush, parabenizando-o pela vitória e por ser o próximo destino de sua jornada como Cruiserweight Champion, mas dizendo que não gosta muito das chances de Rush, pois nunca se aposta contra um ás. Ambos se encaram por mais algum tempo, mas sem fazer nada físico.

– Bianca Belair vence Santana Garrett por pinfall após aplicar um “KOD”.

Após o combate, Belair disse que se perguntava por que Rhea Ripley continuava indo ao Raw como se ela não existisse, mas falando que ela poderia ser subestimada o quanto a campeã quisesse, pois no Takeover: Portland iria lhe retirar o cinturão. Ripley vem ao ringue e diz que não está a ignorando, mas sim olhando o futuro através dela, e que no Takeover irá passar por cima dela e se manter campeã. Bianca tenta acertar um soco em Rhea, que desvia-se do golpe, mas acaba conseguindo aplicar um “KOD” na campeã, posando em triunfo.

– NXT champion Adam Cole vence Kushida por pinfall sem o título em jogo após aplicar um “Last Shot”.

Após o combate, Tommaso Ciampa veio lentamente ao ringue, circulando-o enquanto encara o título do NXT. Depois de subir, ele segue dando voltas em torno de Cole, e diz que no Takeover: Portland iria conseguir sua vida de volta, ao passo que o campeão responde que aquilo só aconteceria sobre seu cadáver, sendo aqui encerrado o programa.

Fonte: Wrestling Noticias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *