em

Resultados: NXT – 19/02/2020

– Jordan Devlin vence Lio Rush por pinfall para reter o NXT Cruiserweight Championship após aplicar um “Devlin-side Suplex”.

– Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) vencem Raul Mendoza & Joaquin Wilde por pinfall após aplicarem um “Ticket to Mayhem”.

Após o combate, Gibson disse que o NXT americano não era a terra dos “livres e bravos”, mas sim dos fracassados e chorões, mas que eles eram diferentes, pois eram os GYV e seriam os maiores do mundo.

– NXT Tag Team Champions The BroserWeights (“The Bruiserweight” Pete Dunne & Matt Riddle) vencem Oney Lorcan & Danny Burch por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um “Riddle End” em Lorcan.

– NXT North American Champion Keith Lee vence Kona Reeves por pinfall sem o título em jogo após aplicar um “Ground Zero”.

Após o combate, Dominic Dijakovic vem ao ringue e diz que sentia muito, mas ainda não estava pronto para seguir em frente e esquecer o NA Title. Ele fala que no Takeover: Portland tinha a luta praticamente ganha, e seria campeão se não tivesse machucado as costas com o “Spanish Fly” do final do combate. Keith o interrompe e diz que Dominic só está arrumando desculpas, mas o antigo desafiante admite que nada daquilo importava, pois Lee havia vencido justamente. Entretanto, ele diz que sempre que está no ringue com o campeão tudo que escuta são os cantos de “Fight Forever” da platéia, dizendo que no que depender dele, convenceria William Regal a deixá-los lutar para sempre.

– Chelsea Green (c/ Robert Stone) vence Kayden Carter por pinfall após aplicar um “Unprettier”. Ao final do combate, Stone segurou o tornozelo de Carter, quando ela estava perto das cordas, dando a brecha para Green finalizá-la.

Ao meio do combate entre Green e Carter, Bianca Belair apareceu no palco. Ela disse que deixaria as duas terminarem sua luta, mas citou que havia avisado Charlotte Flair a não se meter com ela, e como no Takover: Portland a “Queen” resolveu atacá-la, ela queria retribuição, desafiando Flair para um combate, seja no Raw ou no NXT e atestando que iria chutar o traseiro dela.

– The Velveteen Dream vence Roderick Strong por pinfall após aplicar um “Dream Valley Driver”. Ao final do combate, Adam Cole, Kyle O’Reilly e Bobby Fish vieram para junto do ringue, mas acabaram derrubados por um “Diving Splash” de Velveteen.

Após o combate, a Undisputed ERA atacou Dream violentamente, com Fish e O’Reilly lhe acertando um “Total Elimination”, e Strong aplicando um “End of Heartache”. O programa termina com a UE posando para o público enquanto Dream se contorce de dor.

Fonte: Wrestling Noticias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *