em

Resultados: RAW – 10/02/2020

– Becky Lynch vence WWE Women’s Tag Team Champion Asuka (c/ WWE Women’s Tag Team Champion Kairi Sane) por pinfall para reter o Raw Women’s Championship após aplicar um “Man-Handle Slam”. Sane tentou algumas interferências, mas não conseguiu fazer nada contundente.

Após o combate, Shayna Baszler apareceu e atacou Becky pelas costas, prendendo-a no “Kirifuda Clutch”. Depois de jogar a campeã no chão, Shayna mordeu a nuca dela, deixando sua boca completamente ensanguentada e forçando Becky a ser atendida pelo árbitro e pelos médicos, tendo ido embora sem que nada lhe acontecesse.

– Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem WWE 24/7 Champion Mojo Rawley & Riddick Moss por pinfall após aplicarem um “Cash Out” em Moss.

Após o combate, depois que os Profits se retiraram, Mojo tentou ajudar Moss a se levantar, mas Riddick aproveitou para lhe aplicar um “Small Package” e conquistar o 24/7 Championship, fugindo em seguida e deixando Rawley desconcertado no ringue.

– Angel Garza (c/ Zelina Vega) vence Cedric Alexander por pinfall após aplicar um “Wing Clipper”.

– NXT Women’s Champion Rhea Ripley vence Sarah Logan por pinfall sem o título em jogo após aplicar um “Riptide”.

Após o combate, Rhea perguntou a Charlotte Flair, que acompanhou o combate do palco, se ela então aceitava seu desafio para enfrentá-la na Wrestlemania, mas a “Queen” novamente se esquivou da pergunta, dizendo que não era assim que ela fazia as coisas, e que Ripley nem sabia se iria se manter campeã depois do Takeover: Portland.

– Ricochet vence Bobby Lashley (c/ Lana) por pinfall após aplicar um “630° Senton”.

– Aleister Black vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um “Black Mass”.

Após o combate, Black disse que gostou de compartilhar seus pensamentos íntimos com o público nestas últimas semanas e que ele apreciava a todos. Ele fala que todo mundo tenta escapar de seu “paraíso” em algum momento, e ele entendia algo sobre se rebelar contra o paraíso, atestando que começava a se sentir como um animal enjaulado mas avisando a todos que tentassem se aventurar a enfrentá-lo que não seria ele junto com seus oponentes, mas eles presos em sua jaula metafórica consigo.

– WWE Tag Team Champions Seth Rollins & Buddy Murphy & The Authors of Pain (Akam & Rezar) vencem Kevin Owens, Samoa Joe & The Viking Raiders (Erik & Ivar) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Murphy aplicar um “Lateral Press” em Joe.

O programa se encerra com os heels comemorando na rampa, enquanto Owens olha para eles do ringue enfurecido.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *