em

Resultados: RAW – 13/01/2020

– Drew McIntyre vence Randy Orton e “The Phenomenal” AJ Styles em um Triple Threat Match por pinfall após Orton aplicar um “RKO” em Styles, McIntyre derrubá-lo com um “Claymore” e fazer pin em AJ.

 Ricochet vence Mojo Rawley por pinfall após aplicar um “630° Senton”.

 Charlotte Flair vence Sarah Logan por submissão após aplicar um “Figure-8”.

 Após o combate, Flair voltou a atacar Logan e a jogou para fora do ringue.

– R-Truth tentava voltar aos bastidores após ser atacado com um “F-5” do WWE Champion Brock Lesnar, durante um segmento, quando Mojo Rawley aparece e o ataca na rampa e faz o pin, conquistando o 24/7 Championship.

 Bobby Lashley (c/ Lana) vence Rusev por pinfall após aplicar um “Spear”. Ao final do combate, Lana distraiu o árbitro quando Rusev estava para prender Lashley no “Accolade”, dando a brecha para seu novo marido reverter a situação com um “Chop Block”. Nesse momento, Liv Morgan apareceu e confrontou ela, apenas para a “Ravishing Russian” jogar um copo de refrigerante de um fã em seu rosto e depois arremessá-la contra a barreira de proteção. A confusão distraiu Rusev, dando a brecha para Bobby ganhar.

– Raw Tag Team Champions The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem The Singh Brothers (Samir & Sunil Singh) por pinfall após aplicarem um “Viking Experience” em Sunil.

 Aleister Black vence Buddy Murphy por pinfall após aplicar dois “Black Mass”.

 Erick Rowan vence lutador local por pinfall após aplicar um “Iron Claw”.

– Seth Rollins & Authors of Pain (Akam & Rezar) vencem Kevin Owens, Samoa Joe & The Big Show em um Fist Fight após o árbitro julgar que o time de Owens não podia mais continuar a luta. Ao final do combate, Rollins trocou algumas palavras com Buddy Murphy, que permaneceu sentado perto do ringue desde sua derrota para Aleister Black, e o australiano pouco depois desse momento entrou no ringue e passou a ajudar o time heel.

Após o combate, Rollins, Akam e Rezar comemoraram a vitória, e Murphy juntou-se a eles, após incentivos de Seth, com os quatro se abraçando e comemorando, sendo assim encerrado o programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *