em

Resultados: RAW – 15/07/2019

– Ricochet & The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem Raw Tag Team Champions The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) & “The Glorious” Robert Roode em um 2-Out-of-3 Falls Tag Team Match pelo placar de 2-1. A ordem das falls foi:
1. Ricochet/Usos por pinfall após Ricochet aplicar um “Recoil” em Dawson;
2. Roode/Revival por pinfall após Dawson aplicar um “Flapjack” em Jimmy;
3. Ricochet/Usos or pinfall após Ricochet aplicar um “630° Senton” em Roode.

Após o combate, o Club vem para junto do ringue, e Ricochet voa para cima de AJ Styles com um “Suicide Dive”. Luke Gallows e Karl Anderson o atacam, mas os Usos salvam o amigo, sendo logo dominados pela Revival. De volta ao ringue, Jimmy e Jey derrubam o Club e os campeões com “Superkicks”, mas Jimmy é derrubado por Roode, e Jey acaba sendo apanhado em seguida por um “Shatter Machine” de Dawson e Wilder. Ricochet consegue derrubar os três com um “Springboard Dive”, mas em seguida é finalizado com um potente “Phenomenal Forearm” de Styles, que comemora o resultado com seus colegas.

– Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Jaxson James & Vinny Grubber por pinfall após aplicarem um “Viking Experience” em James.

– Cedric Alexander vence Drew McIntyre por pinfall após reverter um “Inverted Alabama Slam” em um “Victory Roll”.

– Samoa Joe vence Finn Bálor por pinfall após aplicar um “Crucifix”.

Após o combate, Joe atacou Bálor e o prendeu num “Coquina Clutch”, mas pouco depois Finn conseguiu se libertar e revidar, finalizando o samoano com um “Coup-de-Gráce”. Entretanto, sua comemoração foi interrompida quando sua música parou e as luzes se apagaram, revelando, após serem ligada novamente, o RETORNO DE BRAY WYATT que aplicou um “Sister Abgail” em Bálor, desaparecendo em seguida e deixando sua risada ecoar pela arena.

– Zack Ryder vence Mike Kanellis (c/ Maria Kanellis) por pinfall após aplicar um “Rough Ryder”.

Após o combate, Maria novamente insultou Mike, dizendo que o bebê em sua barriga teria mais chance de vencer aquele combate que o próprio Mike.

– The Club (WWE United States Champion “The Phenomenal” AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) vencem Lucha House Party (Kalisto, Gran Metalik & Lince Dorado) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Styles aplicar um “Calf Crusher” em Kalisto.

Após o combate, Styles permaneceu com a submissão presa por mais alguns segundos, até o árbitro fazê-lo liberar o mascarado, que ainda foi posto para fora do ringue a chutes pelo campeão.

– WWE United States Champion Ricochet vence Karl Anderson (c/ Luke Gallows & AJ Styles) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um “630° Senton”.

Após o combate, AJ voltou ao ringue e atacou ferozmente o campeão, dando espaço para Gallow continuar e depois derrubando Ricochet com um “Bloody Sunday”. Em seguida, Luke e Karl aplicaram um “Magic Killer”, pegando Ricochet e posicionando-o para que Styles aplicasse um “Avalanche Styles Clash”, que o campeão conseguiu evitar ao segurar as cordas. AJ diz que iria embora e deixaria alguns pedaços de Ricochet para o Extreme Rules se este ficasse no chão, mas como o campeão se levantou antes que fosse embora, o “Phenomenal One” voltou e lhe finalizou com um “Phenomenal Forearm”.

– Natalya vence Naomi, Carmella e Alexa Bliss (c/ Nikki Cross) em um Fatal 4-Way Elimination Match PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO RAW WOMEN’S CHAMPIONSHIP. A ordem de eliminações foi:
1. Bliss elimina Carmella por pinfall após aplicar um “Overrotated Schoolboy”;
2. Natalya elimina Naomi por pinfall após aplicar um “Folding Press”;
3. Natalya elimina Bliss por submissão após aplicar um “Sharpshooter”.

Após o combate, Natalya foi entrevistada e disse que a passagem de um ano fez um grande diferença para ela, e que sentia ótima em poder enfrentar sua amiga Becky Lynch, no Canadá, pelo cinturão. A campeã, que assistia ao combate ao lado do ringue, vem até a nova desafiante falando que não liga para a dor que sente, pois nada a deixa mais feliz que uma luta e que aquela era a hora de esquecer as gentilezas. Ela diz que no Summerslam não terá amizade, e que ela iria varrer o chão com Nattie no seu país natal, atestando que provavelmente tem mais sorte na guerra que no amor. Natalya fala que a campeã nãodeve ser uma boa amante e a chama de vadia, promentedo que se o que Lynch quer é uma guerra, então ela teria uma.

– Drake Maverick e sua esposa, Renee, estão em seu quarto de hotel prontos para sua noite de núpcias, quando recebem o chamado do serviço de quarto. Após a entrega da bebida que a mulher pediu, Drake pede que o camareiro se retire, mas este se revela como o árbitro Darrick Moore, e Maverick começa a procurar freneticamente por algum lutador que tenha vindo atrás do 24/7 Title. R-Truth aparece de dentro do carrinho de entrega, e tenta fazer pin no campeão, mas este consegue escapar, porém não tendo a mesma sorte na segunda vez.

– R-Truth vence Drake Maverick (c/ Renee Michelle) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um “Crossbody” em cima da cama.

Após o combate, Maverick corre em perseguição a Truth, deixando sua esposa largada no quarto.

– Seth Rollins vence Roman Reigns, Braun Strowman, Bobby Lashley, Randy Orton, Sami Zayn, Cesaro, Rey Mysterio, Smackdown Tag Team Champion Big E e Baron Corbin em um 10-Man Battle Royal PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP após eliminar Orton por último.

Após o combate, Paul Heyman, que assistia o combate da rampa junto a Brock Lesnar, fez questão de anunciar Seth como vencedor de seu próprio modo provocativo, ao passo que o novo desafiante manda-o calar a boca para que ele fale diretamente com Lesnar. Rollins fala que agia como um homem possuído, e que o Summerslam iria ser muito parecido com a Wrestlemania, com ele enfiando a cabeça de Brock no ringue com um “Blackout” e se sagrando novamente Universal Champion. Ele ainda tentou fazer Lesnar confrontá-lo naquele momento, mas o campeão limitou-se a vir ao lado do ringue e acertar a cadeira que possuía na lateral da estrutura, com o programa se encerrando aqui.

Fonte: Wrestling Notícias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…