em

Resultados: RAW – 17/02/2020

– Na abertura do show, houve uma promo entre Randy Orton e Matt Hardy. Orton acabou mais uma vez atacando Hardy e acertando sua cabeça com uma cadeira.

– Aleister Black vence Erick Rowan por pinfall após aplicar dois “Black Masses”.

– Riddick Moss vence Mojo Rawley e R-Truth em um Triple Threat Match por pinfall para reter o WWE 24/7 Championship após aplicar um “Folding Press” em Rawley.

Após o combate, Moss imediatamente foi embora pela platéia, enquanto Mojo gritava com Truth no ringue, acabando por receber um “Scissors Kick” como resposta.

– Drew McIntyre vence Montel Vontavious Porter por pinfall após aplicar um “Claymore”.

– Bobby Lashley & Angel Garza (c/ Lana e Zelina Vega) vencem Humberto Carrillo & Rusev por pinfall após Garza aplicar um “Schoolboy” em Rusev.

– WWE Women’s Tag Team Champion Kairi Sane (c/ WWE Women’s Tag Team Champion Asuka) vence Natalya por count-out após Asuka aproveitar uma distração do árbitro e derrubar Natalya fora do ringue com um “Roundhouse Kick”, fazendo com que ela não conseguisse retornar ao fim da contagem.

– Ricochet vence Karl Anderson (c/ Luke Gallows & “The Phenomenal” AJ Styles) por pinfall após aplicar um “Recoil”.

– Kevin Owens & The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem WWE Tag Team Champion Buddy Murphy & The Authors of Pain (Akam & Rezar) em um Six-Man Tag Team Match por desqualificação após Seth Rollins aparecer e quebrar uma tentativa de pin de Owens.

Após o combate, Rollins e seus seguidores continuaram atacando Owens. Seth então disse que era aquilo que iria acontecer com “KO” se ele continuasse ficando no caminho do progresso, falando que depois de ser crucificado tantas vezes por ele, era a vez de Owens ser crucificado. Nesse momento, os Street Profits correm para o ringue e confrontam os heels, conseguindo dominar Muphy e os AoP e deixando Rollins sozinho.

Em seguida, os Raiders voltam ao ringue e Seth aproveita para fugir rapidamente, enquanto os faces finalizam seus seguidores. O programa se encerra com o grupo de Owens comemorando no ringue enquanto Seth observa enfurecido da rampa.

Fonte: Wrestling Noticias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *