em ,

Resultados: RAW – 20/01/2020

– Andrade “Cién” Almas (c/ Zelina Vega) vence Rey Mysterio em um Ladder Match para reter o WWE United States Championship após aplicar um “La Sombra” em Mysterio do topo de uma escada para outra que estava posicionada abaixo de si, e depois retirar o cinturão.

Após o combate, Almas tentou aplicar outro “La Sombra” em Mysterio sob o chão descoberto, mas foi impedido por Humberto Carrillo, que atacou o campeão e o forçou a ir embora, indo até Rey em seguida para ajudá-lo.

– Aleister Black vence lutador local por pinfall após aplicar um “Black Mass”.

– Drew McIntyre vence Randy Orton por desqualificação após o OC aparecer e atacá-lo.

Após o combate, Luke Gallows, Karl Anderson e AJ Styles seguiram atacando Drew, até Orton aparecer com uma cadeira e expulsar os três do ringue. Ele e Drew se encararam por alguns instantes, e depois ele fez que ia sair pacificamente apenas para aplicar um “RKO” no escocês. Quando Randy ia embora pela rampa, McIntyre disse que devia ter acertado o multi-campeão com um “Claymore” quando pôde, mas acabou dando uma brecha para ser atacado, atestando que no Royal Rumble, assim que ambos estivessem ao mesmo tempo no ringue, iria arrancar a cabeça de Orton dos ombros, venceria o combate e iria, enfim, participar do main event da Wrestlemania.

– Raw Women’s Champion Becky Lynch vence WWE Women’s Tag Team Champion Kairi Sane (c/ WWE Women’s Tag Team Champion Asuka) por submissão sem o título em jogo após aplicar um “Dis-Arm-Her”.

Após o combate, Asuka atacou Lynch com um “Shining Wizard” e em seguida a prendeu no “Asuka Lock”.

– Raw Tag Team Champions The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem The Singh Brothers (Samir & Sunil Singh) por pinfall após aplicarem um “Viking Experience” em Sunil.

– Seth Rollins & Buddy Murphy (c/ Akam e Rezar) vencem The Viking Raiders (Erik & Ivar c/ Samoa Joe e Kevin Owens) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS RAW TAG TAM CHAMPIONS após Murphy aplicar “Lateral Press” em Erik. Ainda no começo do combate, os Authors of Pain tentaram interferir na luta, sendo impedidos por Joe e Owens, que iniciaram uma briga com eles que seguiu até os bastidores, tendo os quatro ficado de fora do resto do combate.

– Erick Rowan vence Matt Hardy por pinfall após aplicar um “Iron Claw”.

– Bobby Lashley & Lana vencem Rusev & Liv Morgan em um Mixed Tag Team Match por pinfall após Lashley aplicar um “Spear” em Rusev.

O programa se encerra com Lashley e Lana subindo a rampa, comemorando, enquanto Rusev e Morgan permaneciam ao lado do ringue desapontados.

Fonte: Wrestling Noticias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *