em

Resultados: RAW – 23/09/2019

– Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem The Original Club (Luke Gallows & Karl Anderson c/ WWE United States Champion “The Phenomenal” AJ Styles) por pinfall após aplicarem um “Viking Experience” em Anderson. Pelo meio do combate, Styles distraiu Ivar e foi visto pelo árbitro, que o mandou voltar aos bastidores. Quando estava na rampa, Cedric Alexander apareceu e o atacou, seguindo com a briga até os bastidores.

– Rusev vence EC3 por submissão após aplicar um “Accolade”.

– Sasha Banks (c/ Smackdown Women’s Champion Bayley) vence WWE Women’s Tag Team Champion Nikki Cross (c/ WWE Women’s Tag Team Champion Alexa Bliss) por submissão após aplicar um “Bank Statement”. Ao final do combate, Bayley distraiu o árbitro para evitar um pin da Cross, o que Bliss atacá-la e jogá-la por cima das cadeiras da área de timekeeping.

Após o combate, Alexa foi ao ringue, mas acabou sendo pega por Banks e também foi presa no “Bank Statement”.

– Lacey Evans vence Ember Moon por submissão após aplicar um “Sharpshooter”.

– R-Truth e Carmella correm para o ringue com o grupo usual de perseguidores, e a “Princess of Staten Island” pede para eles pararem, pois não aguenta mais aquilo. Ela cita que estão nessa situação há quatro meses e que não consegue mais viver direito, ao passo que Truth tenta acalmá-la falando que ele conseguiria tirá-los daquela bagunça. Carmella continua a pedir para que ele acabasse com aquilo, e se emociona, fazendo Truth confortá-la. Nesse momento, ela aproveita e aplica um “Schoolboy” nele, conquistando o 24/7 Championship, comemorando com R-Truth por alguns segundos, após o mesmo entender o que aconteceu, e fugindo com ele após um grupo de lutadoras vir atrás deles para tentar ganhar o título.

– Chad Gable vence King Corbin por submissão após Corbin acertá-lo com seu cetro de King of the Ring.

Após o combate, Corbin continuou atacando-o com o objeto, até finalizar Gable com um golpe na nuca.

– Rey Mysterio vence WWE Unites States Champion “The Phenomenal” AJ Styles, WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura (c/ Sami Zayn), Raw Tag Team Champion “The Glorious” Robert Roode & Ricochet em um Fatal 5-Way Match PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP após eliminar Roode por último. A ordem de eliminações foi:
1. Nakamura elimina Ricochet por pinfall após aplicar um “Kinshasa”;
2. Styles elimina Nakamura por pinfall após aplicar um “Phenomenal Forearm”;
3. Roode elimina Styles por pinfall após aplicar um “Glorious DDT”;
4. Mysterio elimina Roode por pinfall após aplicar um “619”.

– WWE Universal Champion Seth Rollins vs Barun Strowman sem o título em jogo termina em No-Contest após as luzes se apagarem, e o “Fiend” Bray Wyatt aparecer e atacar Strowman com um “Mandible Claw”.

Após o combate, Wyatt derrubou Braun com sua submissão para novamente encarar Seth, que se encolhe assustado no canto do ringue. Quando Strowman se recupera, o mascarado volta a prender a “Mandible Claw” nele, desta vez o finalizando de verdade. O programa se encerra com as luzes apagadas e a risada demoníaca do “Fiend” ecoando ao fundo.

Fonte: Wrestling Notícias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *