em ,

Resultados: SmackDown – 10/01/2020

John Morrison participou do Miz TV

– John Morrison aparece para o segmento no Miz TV. Miz e Morrison se abraçaram.

Miz deu as boas-vindas ao Friday Night Delight. Morrison não sabia o que dizer. Ele diz que estrearia apenas no Royal Rumble, mas decidiu estar no Miz TV.

Morrison disse que está decepcionado com os fãs. Ele diz que Miz trabalhou mais por 15 anos do que qualquer outra pessoa na empresa.

John Morrison começou a perguntar aos fãs se eles sabem como é entrar no ringue. Ele chamou um fã de “cortador de bosta”.

A New Day aparece. Kofi perguntou a Miz quem ele está tentando enganar. Ele queria saber se eles estão tentando culpar o Universo WWE por dar as costas a eles.

Big E disse que Miz é um ator horrível. Miz diz que respeita o reinado de seis meses de Kofi e os 6 segundos necessários para perdê-lo. Kofi disse que foram 8 segundos e The Miz está mudando de Cool Miz para Obnoxious Annoying Miz.

– The Miz (c/ John Morrison) vence Smackdown Tag Team Champion Kofi Kingston (c/ Smackdown Tag Team Champion Big E) por pinfall após plicar um “Skull Crushing Finale”. Ao final do combate, Miz e Big E tiveram um confronto fora do ringue, e Morrison aproveitou para acertar um “Jumping Cannonball” no campeão. A confusão distraiu Kofi, que não percebeu Miz retornando ao ringue e acabou dando a brecha para sua vitória.

– Mandy Rose (c/ Sonya Deville) vence Alexa Bliss (c/ Nikki Cross) por pinfall após aplicar um “Schoolboy”. Ao final do combate, a Heavy Machinery apareceu na rampa, com Otis Dozovic comendo um bolo de desculpas que Rose lhe deu antes da luta. A chegada deles distraiu Bliss, permitindo que Mandy a vencesse.

– Braun Strowman vence WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura (c/ Cesaro e Sami Zayn) por pinfall após aplicar um “Powerslam”. Ao final do combate, Zayn distraiu o árbitro para que Cesaro atacasse Strowman com uma cadeira, mas o suíço acabou sendo visto e retirado do ringue. Shinsuke, então, tentou acertar o “Monster” com seu cinturão, mas Braun desviou do ataque e o finalizou.

Após o combate, Strowma pegou o título Intercontinental e o ergueu, demonstrando ainda querer se tornar IC Champion. Segundos depois, Zayn pegou o cinturão e fugiu do ringue, com o trio heel encarando Braun da rampa.

– King Baron Corbin & Dolph Ziggler vencem The Usos (Jimmy & Jey Uso) por desqualificação após Roman Reigns acertar uma “Spear” em Corbin fora do ringue. No meio do combate, a Revival apareceu para distrair os Usos, e Reigns retornou para repeli-los, permanecendo junto aos primos até o momento em que atacou Corbin.

Após o combate, uma grande briga entre todos os presentes começou, e Roman havia conseguido vantagem sobre Corbin, mas acabou sendo dominado novamente com a chegada de Robert Roode, retornando de suspensão. Junto a Roode, Ziggler e Corbin finalizam os Usos, e levam Roman para perto da mesa de comentários, com Robert jogando o “Big Dog” em cima desta com um “Double R Spinebuster”. Em seguida, Baron e Robert seguram Reigns na mesa e Ziggler o atravessa mesa adentro com um “Elbow Drop”, finalizando tudo ao cobrir Reigns com os restos da mesa e as cadeiras, sendo assim encerrado o programa.

Fonte: Wrestling Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *