em

Resultados: SmackDown – 28/02/2010

– Goldberg abriu o SmackDown e perguntou quem seria o próximo a desafiá-lo. Roman Reigns apareceu, encarou Goldberg e disse que ele, Reigns, seria o próximo.

– Naomi vence Smackdown Women’s Champion Bayley (c/ Sasha Banks) por desqualificação sem o título em jogo após Banks vir para o ringue e quebrar uma tentativa de pin de Naomi.

Após o combate, Sasha e Bayley seguiram atacando Naomi até Lacey Evans aparecer para ajudá-la. Enquanto elas brigavam, a árbitra Jessica Carr anunciava que o combate seria reiniciado como uma Tag Team match.

– Naomi & Lacey Evans vencem The Boss and Hug Connection (Smackdown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks) por pinfall após Naomi aplicar um “Sunset Flip” em Bayley.

– “The Glorious” Robert Roode (c/ Dolph Ziggler) vencem Kofi Kingston (c/ Big E) por pinfall após aplicar um “Schoolboy”. Pela metade do combate, quando Roode estava fora do ringue, ele fingiu ter sido jogado nos degraus de aço por Big E, o que fez o membro da New Day ser expulso para os bastidores. Depois, ao final da luta, Ziggler colocou o pé de Robert nas cordas para quebrar uma tentativa de pin, distraindo Kingston e permitindo a vitória do parceiro.

– Daniel Bryan vence Curtis Axel por submissão após aplicar um “LeBell Lock”.

– The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem Smackdown Tag Team Champions John Morrison & The Miz por pinfall sem os títulos em jogo após Jey aplicar um “Diving Splash” em Morrison.

– John Cena aparece sendo bastante ovacionado. Ele diz aos fãs que as coisas mudaram, mas que ele sempre será um WWE Superstars. Cena fala da WrestleMania mas revela que não estará na edição deste ano.

Cena caminha para a rampa para dar fim ao SmackDown, mas as luzes se apagam e surge The Fiend atrás de Cena. Cena faz uma saudação a Fiend e as luzes se apagam novamente para dar fim ao episódio deste semana do SmackDown.

Fonte: Wrestling Noticias.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *