em

Resultados: SmackDown Live – 17/09/2019

– The New Day (WWE Champion Kofi Kingston, Big E & Xavier Woods) vencem Randy Orton & Smackdown Tag Team Champions The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) por pinfall após Kingston aplicar um “Trouble in Paradise” em Dawson.

Após o combate, enquanto a New Day celebrava, Brock Lesnar e Paul Heyman vieram ao ringue. Kofi pede para seus amigos o deixarem sozinho, e Heyman informa, após a introdução usual, que eles estavam ali para oficializar um desafio de Lesnar, que queria enfrentar Kingston na estreia do Smackdown pela Fox, em outubro. Kofi diz que desde que conquistou o título tem sido um campeão competitivo, assim como havia prometido, e por isso aceitava o desafio. Brock vai até ele oferecer um aperto de mão, mas acaba por segurar o ganês e lhe aplica um “F-5”.

– Charlotte Flair vence Sasha Banks (c/ Smakcdown Women’s Champion Bayley) por desqualificação após Bayley atacá-la quando havia prendido Sasha no “Figure-4”.

Após o combate, Bayley e Sasha continuaram a atacar Flair até que Carmella apareceu para salvá-la, expulsando Banks do ringue com “Superkicks” e distraindo a campeã até Charlotte se recuperar e derrubá-la com um “Big Boot”.

– Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) vencem The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) por pinfall após aplicarem um “Compactor” em Dallas.

Fonte: Wrestling Noticias

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *