em

Resultados: WWE RAW – 11/05/2020

Edge e Randy Orton retornam pela primeira vez após a WrestleMania 36

O WWE RAW começa com seu vídeo de introdução.

No segmento de abertura do show, Becky Lynch anuncia que deixará o RAW Women’s Title vago. Asuka vem ao ringue, discute com ela e Becky revela que a japonesa agora é a nova campeã feminina porque seu título estava dentro da maleta do Money In The Bank e que fez isso porque está grávida.

1) Bobby Lashley vence Humberto Carrillo em um No-Disqualification Match por submissão após aplicar um “Full Nelson”.

Vemos Charly Caruso nos bastidores entrevistando Asuka sobre ser a nova campeã do RAW. Kairi Sane aparece e as duas comemoram bastante em japonês ignorando a entrevista.

2) Angel Garza (c/ WWE United States Champion Andrade “Cién” Almas, Austin Theory e Zelina Vega) vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um “Wing Clipper”.

Após o combate, Garza e Theory, que passaram a luta inteira trocando provocações, se encararam duramente, e coube a Almas e Vega separar os dois.

Nesse momento, Drew McIntyre apareceu dizendo que estava preocupado que eles estivessem brigando e perguntando se, agora que pareciam estar em trégua, não iriam atacá-lo juntos.

Andrade e Angel jogaram Theory na direção de McIntyre, e este o finalizou com um “Claymore”, fazendo o mesmo logo em seguida com Garza. Almas ficou bastante irritado e encarou Drew, que disse para ele ser homem e enfrentá-lo.

Depois dos comerciais, o combate entre os campeões foi iniciado.

3) WWE Champion Drew McIntyre vence WWE United States Champion Andrade “Cién” Almas (c/ Zelina Vega) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicar um “Claymore”.

Após o combate, Drew disse que nem sequer tinha um combate marcado para esta noite, mas que ele tinha motivos para estar sempre vestido pra lutar.

Ele diz que tem algumas coisas a dizer, começando por lembrar de seu combate na noite anterior contra Seth Rollins, elogiando o “Messiah” e a intensidade de sua luta, mas falando que no final ele ainda era o campeão e iria derrubar qualquer um que viesse atrás do cinturão.

Em seguida, ele fala sobre o “Brand to Brand Invitational”, novo sistema onde lutadores de uma brand podem enfrentar os de outra, dizendo que o Raw convidou um certo lutador do Smackdown que havia pessoalmente o escolhido como adversário, atestando que ele era odiado por todos no mundo e que ele reconhecia como uma pessoa horrível.

Então, ele anuncia que na semana que vem Drew McIntyre enfrentará King Baron Corbin, falando estar feliz de Corbin ter criado coragem para combatê-lo, e prometendo que terá um “Claymore” digno da realeza para aplicar nele.

Vemos MVP nos bastidores convidando Bobby Lashley para fazer parte de sua equipe.

Vemos Alexa Bliss e Nikki Cross no ringue para uma edição do A Moment of Bliss. Elas parabenizam Becky Lynch, mas são interrompidas por Billie Kay e Peyton Royce. As quatro discutem e o segmento termina com uma luta entre elas.

4) The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay) vencem WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um “Modified Magic Killer” em Bliss.

5) R-Truth, Cedric Alexander & Ricochet vencem Montel Vontavious Porter, Shane Thorne & Brendan Vink em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Truth aplicar um “Lie Detector” em MVP.

Após o combate, Bobby Lashley veio ao ringue e aplicou um “Spear” em Truth, erguendo preso em um “Full Nelson” em seguida.

MVP aproveitou e acertou um chute no abdômen de R-Truth, e finalizou o “Rappin’ Superstar” com um “Drive-By”, indo embora junto com Lashley.

Vemos Charly Caruso entrevistando Jinder Mahal nos bastidores e diz que está feliz por ser amigo Drew McIntyre ser o novo WWE Champion, mas que busca retornar ao top da WWE assim que possível.

6) Rey Mysterio & Aleister Black vencem Seth Rollins & Buddy Murphy por desqualificação após Rollins segurar Mysterio quando este ia aplicar um “619” e jogá-lo no chão.

Após o combate, Rollins tentou atacar Rey, que revidou mas foi detido quando o “Messiah” golpeou seu olho com os dedos. Seth prosseguiu socando o olho do mascarado e jogando Black por cima da barreira de proteção.

Ele mandou Murphy ficar longe dele e voltou-se novamente para Mysterio, segurando-o e prensando o olho machucado contra a lateral dos degraus de aço, gritando que aquilo não era culpa de Rey.

O produtor Adam Pierce e e a equipe médica vieram ajudar Rey, enquanto Rollins ia embora com uma expressão extasiada no rosto.

Nos bastidores vemos Aleister Black brigando com Murphy enquanto Seth Rollins diz para Rey Mysterio que não sabe o que aconteceu.

7) Shayna Baszler vence Natalya por pinfall após aplicar um “Knee Strike”.

No main event do RAW, vemos Randy Orton desafiando Edge para a maior luta da história do wrestling. O show termina com Edge apenas encarando Orton sem dar sua resposta ao desafio.

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais coberturas do WWE RAW clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE RAW clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *