em

Resultados: WWE SmackDown – 08/05/2020

Sonya Deville e Mandy Rose se enfrentam

O WWE SmackDown começa com seu vídeo de introdução.

1) Sonya Deville vence Mandy Rose por pinfall após reverter um “Jumping Knee Strike” em um “Schoolboy”.

2) The Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake c/ Jaxson Ryker), John Morrison & The Miz vencem Smackdown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Big E) & Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Miz aplicar um “Skull Crushing Finale” em Dorado.

3) Lacey Evans & Tamina vencem The Boss and Hug Connection (Smackdown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks) por pinfall após Tamina aplicar um “Pacific Islands”.

4) King Baron Corbin, Shinsuke Nakamura & Cesaro vencem Daniel Bryan, Drew Gulak & Otis Dozovic em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Corbin aplicar um “Deep Six” em Gulak.

Após o combate, os Artists seguraram Gulak para que Corbin o atingisse novamente com seu cetro, mas Bryan conseguiu derrubar o “King of the Ring” com um “Knee Plus” antes que pudesse agir.

Junto a Otis, Daniel e Drew levaram a briga com Cesaro e Nakamura para fora do ringue, pulando as barreiras de proteção e seguindo pelos bastidores adentro. Corbin permaneceu sozinho junto ao ringue e decidiu pegar uma escada para remover a mala do Money in the Bank acima do ringue.

Bryan apareceu novamente para impedi-lo, conseguindo alguma dianteira, mas logo sendo repelido quando Baron o jogou contra a escada. Quando o “King” tentou novamente pegar a mala, foi a vez de Dozovic aparecer e derrubá-lo das escadas.

Otis tentou ele mesmo retirar a mala, mas devido a seu peso os degraus da escada quebravam quando ele tentava subir, e sua demora em agir deu o tempo para Corbin se recuperar e derrubá-lo novamente.

Bryan traz uma nova escada ao ringue, controlando Corbin com um “Dragon Screw”, mas o “King” recupera-se, derruba Daniel da escada e o joga para fora do ringue, para enfim subir e retirar a mala, sendo o programa encerrado enquanto ele observa seus adversários caídos com o prêmio nas mãos.

Fonte: Wrestling Notícias

Confira mais coberturas do WWE SmackDown clicando aqui.

Assista aos episódios do WWE SmackDown clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *