Reprodução/WWE
em ,

Facção Retribution deverá se tornar exclusiva do RAW

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE introduziu uma nova facção intitulada de Retribution. O objetivo desse grupo, atualmente, é invadir os shows semanais do Monday Night RAW e Friday Night SmackDown para provocar caos.

Entretanto, o jornalista John Pollock, do site POST Wrestling, relata que a Retribution agora será exclusivamente parte do Monday Night RAW.

Essa decisão foi tomada recentemente, pois mesmo a Retribution sendo citada no último episódio do Friday Night SmackDown e nos Pay-Per-Views SummerSlam e Payback, o grupo não provocou caos algum.

Embora tenha causado mais estrago no Friday Night SmackDown, o grupo fez sua primeira aparição no Monday Night RAW e foi criada para ajudar a aumentar a audiência do show vermelho da WWE.

A cada semana que passa, a Retribution mostra uma grande variedade de pessoas mascaradas como sendo membras da facção. Muitos fãs acabam desvendando que são essas pessoas, mas esquecem de que os membros oficiais só serão revelados assim que começarem a remover suas máscaras.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *