em ,

Retribution não perdeu um de seus membros

Rumores indicavam a remoção de uma das mulheres do grupo

Recentemente surgiram rumores indicando que ocorreria uma mudança no elenco principal da facção Retribution. O rumor surgiu após Mustafa Ali ter se revelado como o verdadeiro líder da facção no RAW da última segunda-feira.

Segundo um reportagem do site PWInsider, o grupo Retribution havia perdido Mercedes Martinez, que é conhecida dentro do equipe como “Retaliation”. Segundo a reportagem, a WWE decidiu que ela retornaria ao elenco do NXT e com isso, a Retribution voltaria a ter apenas cinco membros principais.

O rumor da saída de Mercedes Martinez da Retribution ganhou mais força quando Ali começou a fazer diversas postagens sobre seus companheiros através das redes sociais sem mencionar ela.

“Queridos heróis,

Vão se esconder.

— Retribution”.

“Último aviso.
T-Bar
Mace
Reckoning
Slapjack”.

Entretanto, Mercedes não teve sua saída confirmada da Retribution e o rumor perdeu força após a realização da primeira noite do WWE Draft no último do SmackDown. É possível ver Retaliation junto dos outros integrantes principais da Retribution em uma das imagens de divulgação da segunda noite do WWE Draft 2020.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Retribution-Draft-758x426.jpg

É possível notar na imagem que o brasileiro Arturo Ruas será um dos participantes da segunda noite do WWE Draft 2020.

Assista ao WWE Monday Night RAW no dia 12 de outubro ao vivo no canal Fox Sports 2 a partir das 21h, horário de Brasília, para saber qual será o desfecho desse rumor. Não deixe de acompanhar nossas coberturas do show no Twitter e aqui no site.

Confira a lista completa das escolhas do WWE Draft 2020 clicando aqui.

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Pode ter sido um erro para ambas as considerações, tanto ela permanecendo no grupo como a imagem publicada para o Draft na segunda, questão de esperar para ver o que acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *