em ,

Rhea Ripley estaria com problemas em seu visto americano

Há uma história confusa em torno de Rhea Ripley e a razão pela qual ela perdeu o NXT Women’s Championship para Charlotte Flair na WrestleMania.

O jornalista Dave Meltzer disse que o motivo da mudança do título é que a WWE quer que Charlotte Flair apareça mais no NXT para ajudar a melhorar a audiência do show.

No entanto, na terça-feira, outro jornalista, Mike Johnson, do PWInsider, afirmou que o visto americano de Ripley expirou e que ela precisava voltar para a Austrália para renová-lo. Dadas as restrições de viagem atuais por conta do coronavírus, a lutaria estaria impedida de ir a seu país renovar o visto.

No entanto, Meltzer disse no fórum Wrestling Observer que ele falou com uma fonte dentro da WWE e a história do visto foi negada a ele.

Estou checando isso, mas uma pessoa importante na empresa me negou. Mais uma vez, não estou dizendo que o Mike (Johnson) está errado. Nesta empresa, a mão esquerda e a direita raramente sabem o que a outra está fazendo. Mas a pessoa com quem eu verifiquei relata que o motivo da derrota dela foi para Charlotte ir para o NXT para ajudar na audiência. ”

Fonte: WrestlingNews.co

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *