O “Nature Boy”, Ric Flair concedeu uma entrevista para a People TV, no centro de reabilitação, onde ele atualmente está se recuperando da sua cirurgia.
Ele comentou que sua noiva, Wendy Barlow o levou ao hospital pois estava com dores de estômago e que ele já havia tido problemas com seu coração antes da hospitalização e que ao chegar lá, seus órgãos começaram a falhar e ele teve que ser levado as pressas para a UTI.
“Eu já acidentei com um avião e quebrei minhas costas, fui atingido por um raio. Mas isso é totalmente diferente. Qualquer coisa que já tive antes não passou perto do que sofri mês passado.”
No dia 11 de agosto, Flair, de 68 anos foi levado para o hospital com dores de estômago. Em poucas horas, Flair estava nos primeiros estágios da insuficiência renal e à beira da insuficiência cardíaca congestiva – resultado de anos de abuso de álcool.
Os membros da família de Flair disseram que ele tinha apenas 20% de chances de sobreviver, e ele foi colocado em um coma medicamente induzido enquanto eles – incluindo a filha, Charlotte Flair – foram as redes sociais para pedir aos fãs orações pelo pai.
Os médicos posteriormente retiraram parte do intestino de Flair e inseriram um marcapasso.
Hoje, “Nature Boy”, precisa de uma enfermeira para ajudar a estabilizar suas mãos trêmulas para que ele possa beber água de um copo. Ele admite: “Não pensei que fosse alcoólatra, mas obviamente eu era”.
O problema de Flair com o álcool começou quando ele tentava ser próximo de seus colegas lutadores durante os primeiros dias de sua carreira em 1972. Isso o ajudou a “se unir” com os colegas, mas fez uma observação: “Eu nunca bebi quando estava trabalhando.”
O álcool também serviu como um tipo de ajuda quando se tratava de lidar com seus ferimentos e intensa dor física de seu trabalho.
“Eu nunca tomei remédios na minha vida. Eu simplesmente tomava um banho, penteava meu cabelo e ia ao melhor bar da cidade”
“Nunca mais vou beber. Eu quero passar por isso de novo”, disse Flair.
Loading…