em ,

Ric Flair fala sobre ter se juntado à TNA após sair da WWE

Ex-lutador revelou tudo em entrevista

Depois de sua emocionante luta contra Shawn Michaels em 2008 na WrestleMania 24, Ric Flair deixou a WWE, e todos pensaram que nunca mais veriam o Nature Boy lutar novamente.

Entretanto, no começo do ano seguinte, Ric Flair retornou aos ringues para enfrentar Hulk Hogan algumas vezes nas empresas independentes estadunidenses, e em seguida se juntou à TNA, onde lutou 11 vezes, saindo vitorioso de apenas dois destes combates.

Ric Flair comentou recentemente que se arrepende de ter saído da WWE para ir para a TNA, pois o mesmo revelou que que desejava ter encerrado sua carreira trabalhando para Vince McMahon.

Em entrevista ao WrestlingInc, Ric Flair revelou o porquê de ter decidido se juntar à TNA em 2010, menos de um ano após sua saída da WWE. Na entrevista, Flair revelo que fez isso por conta de dinheiro. Confira abaixo.

“Eu estava precisando de dinheiro, simples assim. Na época eu estava pagando pensão para três mulheres de uma vez só, e ainda pagando os advogados. Eu estava quebrado porque além de ter sido pego por isso, ainda vieram as cobranças da Receita Federal.

Foi simples assim, como o próprio Jim [Ross] diz, eu precisava de dinheiro. Do contrário eu nunca teria ido pra lá. Mesmo sendo amigo do Sting e Kurt [Angle]. Foi um desastre.”

A última luta de Ric Flair foi contra Sting em uma gravação da TNA realizada em setembro de 2011. Ele foi derrotado.

Confira mais notícias sobre Ric Flair clicando aqui.

2 Comentários

Deixar um comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *