em ,

Ric Flair lutando mais uma vez aos 73 anos

Há alguns meses Ric Flair tem publicado vídeos em suas redes sociais onde estava treinando para lutar novamente. Aos 73 anos de idade, o ex-lutador com maior número de títulos mundiais conquistados (16x vezes entre NWA, WCW e WWF) deve voltar aos ringues para uma ultima luta de despedida. O evento deve acontecer em 31 de Julho em Nashville, Tennessee, que por sinal é o dia seguinte ao Summerslam, que acontecerá na mesma cidade.

A ultima luta oficial de Ric Flair havia sido contra Sting em um evento da TNA em 2011. Sua ultima luta oficial da WWE no entanto foi uma das mais memoráveis da história, contra Shawn Michaels na Wrestlemania 24.

“Os rumores são verdadeiros! Eu vou andar por aquele corredor com meu style e profile uma ultima vez! Em 31 de Julho! Nashville, Tennessee! Jim Crockett Promotions!
Eu vou provar mais uma vez, que para você ser o cara, você tem que vencer o cara!
Agora nós vamos para os treinos!

WOOOOO!

Ingressos: RicFlairsLastMatch.com”

Ric Flair via Twitter

Segundo o PWInsider esse ultimo combate de Ric Flair deve ser uma luta com vários adversários e Ric Flair tem trabalhado nela há meses, treinando sério para parecer em forma. Um dos lutadores com os quais Ric Flair tem treinado é Jay Lethal, da AEW e Ring of Honor.

Confira a informação oficial do site de ingressos para o evento de despedida de Ric Flair dos ringues.

Em 31 de julho, às 18h, “The Nature Boy” Ric Flair, que muitos consideram o maior lutador profissional de todos os tempos, está programado para retornar ao ringue, uma última vez, como parte do “Jim Crockett Promotions Presents: Ric Flair’s Last Match”. Acontecendo no mundialmente famoso Nashville Fairgrounds, o 16 vezes ex-campeão mundial ​​vestirá um novo manto feito sob medida e trará o carisma único que fez de Flair um ícone cultural por seus mais de 40 anos na luta livre.
Sob a bandeira da Jim Crockett Promotions, “Ric Flair’s Last Match” será produzido pela Thuzio, uma empresa de eventos esportivos e será transmitido em todo o mundo, exclusivamente no FITE.
Os ingressos para “Ric Flair’s Last Match” estarão à venda na sexta-feira, 27 de maio, às 12h no RicFlairsLastMatch.com. A pré-encomenda do evento no FITE também será lançada às 12h EDT em 27 de maio.
O oponente de Flair, assim como todo o card, será anunciado posteriormente.

Anuncio no RicFlairsLastMatch.com

A Jim Crockett Promotions a qual se refere o nome do evento de aposentadoria foi a segunda maior empresa americana de pro-wrestling no período dos sistemas de territórios da NWA, perdendo apenas para a WWF. A Jim Crockett Promotions se tornaria WCW posteriormente, com a venda da empresa para a Turner. Para mais detalhes, confira nosso podcast sobre a história da ascensão e queda da NWA.

Vale lembrar que recentemente Ric Flair foi destaque novamente no mundo da luta livre graças ao documentário Dark Side of the Ring, onde foi exposto uma acusação de tentativa de abuso sexual por parte de Flair à uma aeromoça em 2002, durante um voo da WWE que ficou mais conhecido como “O vôo do inferno”. Ric Flair chegou a perder alguns patrocínios após a revelação do documentário e negou as acusações, porém nada mais foi dito desde então.

Confira aqui no site do Wrestlemaníacos e em nossas redes sociais mais novidades sobre o evento de aposentadoria de Ric Flair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…