em

Rita Reis estreia em NXT Live Event feminino

Brasileira participou de uma Tag Team Match

Como já é de conhecimento da maioria, a WWE contratou a brasileira Rita Reis e o brasileiro Marcos Gomes no primeiro semestre de 2019. Desde então se não teve mais informações sobre os dois dentro da empresa.

Entretanto, hoje à noite a WWE realizou o primeiro NXT Live Event feminino da história, e nesse evento tivemos a estréia de Rita Reis. Ela e Catalina Garcia enfrentaram Taynara Conti e Briana Brandy, porém foram derrotadas. Confira abaixo:

Rita de Cássia Rita começou no Jiu-Jitsu brasileiro aos 7 anos, aos 14 migrou para o judô. Aos 19 anos, ela se tornou a primeira atleta feminina a ganhar a medalha de bronze em um campeonato mundial de judô. Em 2016, começou a treinar wrestling olímpico. Em 19 de abril de 2017, ela tornou-se campeã mundial de Jiu-Jitsu em Abu Dhabi.

Rita Reis e Marcos Gomes foram apenas dois dos brasileiros que participaram do WWE Tryout realizado no Chile. Clique aqui para conferir todos os brasileiros que participaram dos testes.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Muito legal ver essa estreia da Rita, mais um membro do wrestling brasileiro na WWE, gostei da gimmick dela, o público parece que entendeu e deu até uma energia boa, parece que teremos mais uma estrela promissora lá, só falta o Marcos estrear agora! Teria sido bem legal ver a Taynara e a Rita na mesma dupla, mas pela questão do personagem da Taynara ser heel ainda não será possível, mas nunca diga nunca! Também queria ver mais brasileiros dos tryouts por lá, como o pessoal da BWF e da SWU!! Um ótimo detalhe é o roster que aparece num dos tweets acima e nos faz ter noção dos talentos que estão hoje no NXT e no Performance Center, bem legal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *