em ,

Rita Reis recebe novo ring name no WWE NXT

No último episódio do WWE NXT em 2020, a brasileira Rita Reis realizou seu primeiro combate individual na TV. Ela enfrentou Mercedes Martinez e infelizmente foi derrotada.

Entretanto, o que chamou a atenção dos fãs foi o fato de Rita Reis ter recebido o ring name de “Valentina Feroz”. Confira no vídeo abaixo:

O combate completo de Rita Reis contra Mercedes Martinez pode ser assistido abaixo:

Embora esse seja o primeiro combate individual da brasileira Rita Reis no WWE NXT TV, ela já competiu anteriormente em uma Battle Royal pelo direito de desafiar Io Shirai pelo NXT Women’s Title e também participou do WWE NXT Halloween Havoc ao ser uma das zumbis que ajudou Dexter Lumis. Ambos os momentos podem ser assistidos abaixo:

Vale lembrar que Arturo Ruas revelou durante a entrevista que realizamos com ele que a WWE pede para os lutadores da empresa escolherem um ring name que gostem e que combine com o personagem que eles têm e que a empresa só faz alterações se achar necessário. Sendo assim, antes de julgar o nome Valentina Feroz, lembre-se que o nome pode ter sido totalmente escolhido pela própria Rita.

A cobertura completa do último episódio do WWE NXT em 2020 pode ser conferida clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Sobre a mudança de nome eu não gosto, até porque revela uma tendência de nome que acontece aqui no Brasil, estou falando de Valentina, não que não goste do nome, não tenho nada contra, mas acho que a WWE não precisa fazer isso, no mais bom ver a RITA em ação, mesmo perdendo, que ela possa ter mais chances no NXT e na WWE num todo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *