em ,

Rita Reis participa de combate no WWE NXT

A brasileira Rita Reis fez sua estreia nos ringues do WWE NXT ao participar da Battle Royal que aconteceu no episódio dessa semana do show.

Infelizmente, Rita Reis não venceu a Battle Royal, pois foi logo eliminada por Raquel Gonzalez. A vencedora do combate foi Candice LeRae, que agora tem a oportunidade de enfrentar Io Shirai pelo NXT Women’s Title no NXT TakeOver.

“Pessoal, obrigado por se importarem tanto comigo. Vocês são demais!”

Essa é a primeira vez que Rita compete na WWE TV. Ela foi contratada pela WWE em maio de 2019 e realizou sua estreia no primeiro WWE NXT Live Event totalmente feminino, que aconteceu em dezembro do mesmo ano.

Os primeiros combates de Rita Reis nos WWE NXT Live Events de 2019 podem ser assistidos gratuitamente clicando aqui.

Vale lembrar que Rita Reis foi usada de março até agosto como parte da plateia improvisada nos shows do RAW, SmackDown, NXT e Pay-Per-Views. Entretanto, como o RAW e o SmackDown foram transferidos para o ThunderDome, Rita ficou apenas na plateia do NXT.

Assista aos episódios do WWE NXT clicando aqui.

Confira coberturas dos episódios do WWE NXT clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Nossa nem havia reparado que era a Rita de começo, só fui ver e perceber melhor quando já tinha sido eliminada, uma pena, mas bom que já está tendo umas chances, parabéns Rita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *