em ,

Atualização: Road Dogg sofre ataque cardíaco

O WWE Hall of Famer “Road Dogg” Brian James, foi hospitalizado após sofrer o que se acredita ser um ataque cardíaco na noite de quinta-feira. O ex-lutador tem 51 anos.

A esposa de Brian, Tracy, postou sobre o fato no Facebook:

Quero agradecer a todos pelas orações e pelas mensagens. Brian provavelmente sofreu um ataque cardíaco na noite de quinta-feira após retornar de Orlando. Ele fez um teste e estamos aguardando os resultados. Ele também consultou um especialista em rins e fará um teste de estresse. Ele sempre tomou remédios para pressão alta. Apenas reze para que todos os testes mostrem algo que possa ser tratado. Estou totalmente destruída, mas estou tentando muito ser positiva! Por favor, ore por Brian. Ele está mal e Deus, por favor, cure meu marido para que ele possa se recuperar! Muito obrigada a todos!”

Após a publicação, Tracy disse sobre os resultados dos testes. Segundo ela, os rins de Road Dogg estão bem e uma cateterização cardíaca está marcada para segunda-feira e os determinarão o que deverá ser feito.

Fonte: Wrestling News

Atualização:

Mais uma vez a esposa de “Road Dogg” Brian James usou o Facebook para nos atualizar sobre o estado de saúde marido. Ela disse que os resultados dos exames não apontaram bloqueio nas veias de seu coração:

Quero dar a todos uma atualização, acabei de fazer o melhor aniversário de todos! Meu marido não tem bloqueios (nas veias do coração) e ele vai voltar para casa hoje, ainda temos algumas consultas médicas para levá-lo, mas seu coração está bom. Muito obrigada a todos por todas as orações.”

Embora não tenha sido confirmado, é provável que “Road Dogg” Brian James não trabalhe especial NXT TakeOver: Stand & Deliver da próxima semana, onde ele participa de uma grande parte de processos de bastidores no NXT.

Por Johnny Marques

Fundador do Wrestlemaníacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…