em ,

Roderick Strong deixa a Ring of Honor

Roderick Strong

Após 13 anos, fim de um grande legado na Ring of Honor. Um dos grandes wrestlers independentes da atualidade, Roderick Strong deixa a empresa a qual dedicou quase 13 anos, desde o dia 20 de setembro de 2003. Não se tem uma razão mais específica sobre a saída de Strong, apenas que ele informou aos executivos da companhia que pretende deixar a empresa após os tapings para a TV do próximo sábado.

Roddy pode ser tranquilamente colocado como um dos maiores e mais bem sucedidos wrestlers da ROH, onde conquistou praticamente tudo, com destaque para o ROH World Championship (1x), ROH Tag Team Championship (1x com Austin Aries) e o ROH World Television Championship (2x), onde ele se tornou, assim, apenas o segundo da história da empresa a conquistar a “Triple Crown”, se juntando a Davey Richards.

Não sabe-se para onde Strong irá. À princípio, ele continuará fazendo algumas turnês pelo mundo com outras empresas, como a inglesa Revolution Pro-Wrestling, mas há um forte rumor que ele seria mais um que estaria rumando à WWE, mais exatamente para o NXT, que pretende apresentar uma nova “leva” de lutadores, principalmente por conta do Draft que está por vir, tendo em vista que alguns lutadores da brand deverão ser chamados em breve.

Por Gêra Lobo

Fã gigante de Pro-Wrestling em geral. Dono do quadro "Wrestlemaníacos Ratings". Quer debater sobre Puroresu e indies por todo o mundo? Só chamar!

Um comentário

Deixar um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *