em ,

Prévia e card final: ROH 17th Anniversary

Ring of Honor comemora 17 anos

A Ring of Honor realizará na sexta-feira, 15 de março, às 22h (de Brasília) no Sam’s Town Live em Las Vegas, Nevada, seu primeiro evento PPV do ano, o 17th Anniversary. Confira o card atual e uma prévia de cada combate, divulgadas pela ROH:

É difícil acreditar, dado o seu longo mandato na ROH, mas Young e Gresham só se encontraram uma vez em uma luta individual em um ringue da ROH, e esse encontro aconteceu em 2017. Foi para determinar o candidato número 1 para título ROH World Television. Young derrotou Gresham.

Gresham cresceu como competidor desde então, tendo acumulado uma série de vitórias impressionantes e chegando ao ponto de ganhar o ROH World Title de Jay Lethal em um Iron Man Match de 30 minutos no ano passado.

Gresham e Young são um contraste em personalidades e estilos. Gresham é um honroso competidor e um dos maiores wrestlers técnicos do mundo. Young não tem respeito por ninguém e pode brigar com os melhores deles.

Scurll e King não se cruzaram com frequência, mas já foi tempo suficiente para eles desenvolverem uma intensa antipatia um pelo outro.

Seu encontro mais recente foi em uma Four Corner Survival Match que também envolveu Silas Young e Willie Mack no Bound By Honor em Miami em 10 de fevereiro. Scurll parecia ter o combate vencido quando ele prendeu Young no Chicken Wing, mas o árbitro foi distraído por King trazendo uma cadeira para o ringue e não viu Young desistindo. King deu um golpe baixo em Scurll atrás das costas do árbitro, e então ele fez roll-up em Scurll e aplicou um Handful of Tights para a vitória.

Foi um resultado semelhante no verão passado, quando Scurll e King se enfrentaram em uma luta simples, quando King fez roll-up em Scurll e colocou os pés nas cordas para alavancagem extra para conquistar a vitória.

Scurll, que ainda tem um ROH World Title Match para disputar em virtude de vencer o Survival of the Fittest em novembro, quer dar uma punição em King no Anniversary e voltar seu foco para se tornar campeão mundial.

King acredita que ele é o não nomeado campeão mundial, e outra vitória sobre Scurll certamente reforçaria seu argumento para receber outra chance pelo cinturão.

RUSH é uma estrela estabelecida no México, enquanto Bandido está subindo rapidamente nos rankings de lá. Com ambos assinando com a ROH recentemente, era inevitável que os competidores supremamente talentosos e carismáticos se cruzassem mais cedo ou mais tarde. Acabou sendo mais cedo.

Momentos após a vitória do RUSH na gravação de televisão internacional da ROH em Lakeland, Flórida, ele reiterou em uma entrevista nos bastidores que ele veio para a ROH para ser o maior astro da companhia e estava vindo atrás de todos os grandes nomes. Bandido interrompeu e disse que conhece e respeita o que RUSH realizou no México e no mundo, mas é o melhor wrestler mexicano na ROH.

Bandido disse que iria provar isso e desafiou o RUSH para um combate. O luchador mascarado estendeu a mão para selar o acordo. RUSH aceitou o desafio, mas ele se recusou a apertar as mãos. Em vez disso, ele chamou Bandido de perro (cachorro) e foi embora.

RUSH, um concorrente altamente condecorado na CMLL, tem a vantagem em tamanho e experiência, mas Bandido é um dos atletas jovens mais sensacionais do esporte. Ambos foram impressionantes desde que fizeram sua recente estreia na ROH.

Nos únicos combates individuais do RUSH na ROH até agora, ele derrotou os membros do Kingdom, TK O’Ryan e Vinny Marseglia. Enquanto isso, Bandido já conquistou vitórias sobre nomes como Silas Young, Mark Haskins, Rocky Romero e PJ Black. Como membro do LifeBlood, o Bandido também esteve no lado vencedor em um punhado de six-man, eight-man e 10-man tag matches.

A missão da LifeBlood é restaurar a honra à Ring of Honor, e a facção não perdeu tempo em cumprir suas palavras. Em um dos episódios semanais, o “Ring of Honor Wrestling”, Matt Taven, Marseglia e O’Ryan, do The Kingdom, estavam atacando Jay Lethal, campeão mundial da ROH, até que LifeBlood – Juice Robinson, Bandido, David Finlay, Haskins e Williams – apareceram para parar o Kingdom.

The Kingdom saíram tão apressados que deixaram para trás o machado de Marseglia, o morcego de O’Ryan e o falso cinturão do auto-proclamado “verdadeiro campeão mundial da ROH” Taven.

Assista ao 17th Anniversary pelo HonorClub VIP (exige assinatura).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *