em ,

ROH anuncia cessação temporal das suas operações

Num depoimento oficial, a empresa Ring of Honor fez oficial a cessação dos seus eventos no futuro, pelo menos por uma quantidade considerável de tempo. Segundo o anúncio, a empresa está passando por um processo de restruturação.

Através da pandemia, nossa primeira prioridade foi manter a todos saludáveis e a salvo. Mesmo se não produzimos nenhum evento ao vivo durante 18 meses, nós pudemos manter a todos completamente baixo contrato.

Agora nós encontramos em um momento no qual temos que fazer mudanças no jeito do que operamos como negócio. Estamos planejando um giro em Ring of Honor, com uma nova missão e estratégia.

O ano vai acabar com Final Battle em dezembro, e nós usaremos o primeiro quarto do 2022 para trabalhar internamente em como re-imaginar ROH. ROH tem a torcida mais dedicada da indústria, e nós apreciamos sua lealdade e paciência enquanto reconceptualizamos ROH.

Nós esperamos retornar aos eventos ao vivo em abril, com Super Card Of Honor, agora com um produto focado nos fãs do Pro Wrestling. O qual vai dar uma experiência única para eles.

Super Card of Honor é o evento que a empresa organiza durante o fim de semana de WrestleMania. A edição número 14 do evento foi cancelada no ano 2020, por causa da pandemia da COVID-19. O show de 2021 também foi cancelado.

Todos os lutadores podem lutar onde quiser

Segundo um informe do portal Wrestling Observer, todos os membros do elenco da ROH terão seus contratos pagos até o fim do 2021. Eles deveram completar suas últimas datas com a empresa. Mas não terão seus contratos renovados no final do ano. É incerto quem será reassinado pela empresa quando ela retorne.

Aliás, desde este momento, todos os lutadores tem a possibilidade de concorrer em qualquer empresa do mundo. Por exemplo, Bandido, o atual Campeão Mundial da ROH, foi anunciado para vários eventos da GCW horas depois do anúncio.

Alguns dos membros do elenco de Ring of Honor incluem Rush, Jay Lethal, os irmãos Briscoe, Dragon Lee, Matt Taven, Brody King, PCO, Danhausen, e vários mais. Acabaram eles em outras empresas, como WWE ou AEW? Ou voltaram junto com ROH em 2022.

ROH apresentará Final Battle no dia sábado, 11 de dezembro. E que fique claro, Ring of Honor não está morta, pelo menos não neste momento. Tomara que a empresa retorne com força.

Por César Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…