em ,

ROH nos Detalhes #2 – 13/02/16

Shotchart_1394321840387

Tudo na paz, minha gente? Gêra Lobo na área com mais um ROH nos Detalhes, seu programa semanal sobre a maior e melhor empresa independente do planeta. Perdeu algo e quer se situar sobre alguma coisa perdida? Então vem comigo, pois irei te deixar informado sobre tudo rola na Ring Of Honor.

Jason Kincaid Lio Rush pelo Top Prospect Tournament foi o combate que abriu mais um episódio da Ring Of Honor. Eu sinceramente sou um grande fã de Lio Rush, um high-flyer extremamente competente e que tem seu sucesso na CZW. Admito que não conhecia Jason Kincaid, mas mesmo com a vitória de Lio Rush via pinfall, o destaque da luta foi ele, que mostrou ser um cara muito versátil. Ele conseguiu conquistar a crowd e sair bem over, mesmo com a derrota. Lio Rush, que muitos já conhecem, enfrentará Punisher Martínez na próxima fase do torneio.

*Replay da surra que Silas Young deu em Dalton Castle e da luta entre Will Ferrara e Caprice Coleman há algumas semanas*

Seguindo com o show, tivemos o embate entre Silas Young e seu “segurança” Beer City Bruiser contra a dupla formada pelo talentoso Will Ferrara Caprice Coleman. Silas ainda está envolvido na feud com Dalton Castle e isso foi essencial na luta. Silas e Beer City fizeram um bom papel de heels, enquanto Ferrara e Coleman até deram certo juntos. Como toda rivalidade segue, os Boys apareceram e atrapalharam Silas e Beer City, custando a derrota deles e a vitória de Ferrara e Coleman via pinfall. Essa feud tá muito interessante por tudo que envolve. Os Boys viraram um prêmio para Young, que quer a todo custo torná-los homens, enquanto Castle não quer perder seus dois “capachos”. Essa rivalidade ainda vai render.

*Replay do ataque de BJ Whitmer sobre Colby Corino*

He’s back! Após BJ Whitmer Adam Page entrarem no ringue, Whitmer falou a mesma baboseira de sempre e chamou Steve Corino, que apareceu. Após muito papo, Corino anuncia que lutará um dia com Whitmer, mas que hoje não será ele, e sim… Adam Page. Sim, amigos, face turn em Adam Page, que começa um ótimo brawl com BJ Whitmer. Eu sinceramente acho que essa turn do Page pode ser um “ciúme” pelo Whitmer ter dado muita atenção ao Colby. O fato é: se o BJ tinha um grupo ao seu favor, agora não tem mais. Colby não deve mais ficar ao seu lado, muito menos Page. É uma rivalidade que pode ter continuação, mas espero que não por muito tempo, ainda mais por eles não terem tanto conteúdo para colocar na mesa.

*Anuncio das lutas do ROH 14th Anniversary*

*Replay do Main Event da última semana entre War Machine e All Night Express pelo ROH Tag Team Titles*

*Replay da Tag Team match entre reDragon contra Jay Lethal e Adam Cole*

A terceira luta do episódio foi mais pra encher linguiça mesmo. Mark Briscoe contra um desconhecido chamado Tim Hughes. Mesmo com algumas provocações do Hughes, só pra ter aquele papel de heel mesmo, Mark Briscoe venceu via pinfall. O foco maior dos Briscoes é no ROH 14th Anniversary, quando eles irão enfrentar Hiroshi Tanahashi e Michael Elgin, ou seja, essa luta foi mais pra colocar algo dos Briscoes no programa mesmo. Nada de muito relevante.

Main Event time! Numa “prévia” do ROH 14th Anniversary, os Young Bucks encararam ACH Matt Sydal. Bom, vale lembrar que os Bucks, acompanhado de Kenny Omega, irão enfrentar ACH, Sydal e KUSHIDA no evento, então a luta serviu para “abrir o apetite” para o que pode vir no PPV. Como havia pouquíssimo tempo de show, o combate foi rápido, com os Bucks sendo divertidos de ver como sempre, enquanto ACH e Sydal não faziam muita coisa. Mesmo que, pra mim, os Bucks sejam meio superestimados, eles sabem ser entertainers. Com uma boa sequência de spots, algo rotineiro na vida dos quatro, ACH e Sydal venceram via pinfall, após um Shooting Star Press de Sydal. Boa luta para o pouco tempo e agora tudo fica voltado ao ROH 14th Anniversary.

Resultados – 13/02/2016

Lio Rush venceu Jason Kincaid via pinfall

Will Ferrara e Caprice Coleman venceram Silas Young e Beer City Bruiser via pinfall

Mark Briscoe venceu Tim Hughes via pinfall

ACH e Matt Sydal venceram Young Bucks via pinfall

Gostou da continuação do quadro? Espero que sim! Continuarei trazendo a você tudo sobre a Ring Of Honor toda a semana! Aqui vai o lembrete:

  • Todo o card do ROH 14th Anniversary já está definido e o evento ocorrerá no dia 26 de fevereiro, uma sexta-feira! Se quiserem, posso fazer uma análise sobre o evento, mas preciso do ok de vocês!

Um abraço a todos e até a próxima semana.

Por Gêra Lobo

Fã gigante de Pro-Wrestling em geral. Dono do quadro "Wrestlemaníacos Ratings". Quer debater sobre Puroresu e indies por todo o mundo? Só chamar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…